# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Rose Garden >> Content

A História da Flor Rosa

Um símbolo de amor , romance e beleza, nenhuma outra flor evoca o sentimento como a rosa . Eros, o deus grego do amor, o seu nome um anagrama de " rosa " é creditado com dar ao mundo ‘ s primeira rosa . O mundo ’ s flor mais amado , rosas sobreviveu erupções vulcânicas antigas , guerras e seca para continuar a ser a flor do premier cultivadas em jardins e usado em buquês. De acordo com a Associação dos Produtores de flores de corte, a partir de 2010 , as rosas são responsáveis ​​por US $ 6 bilhões no mercado de flores em todo o mundo . Significado Cor

A gama de cores encontradas em rosas representa significados diferentes. A rosa vermelha tradicional é o símbolo máximo do amor e flor favorita para ‘ s Dia dos Namorados . A rosa branca é um sinal de pureza. Alegria melhor descreve o rosa , enquanto que a paixão é para uma rosa laranja. Amarelo é a cor da amizade e uma canção popular, " The Yellow Rose of Texas. " A rosa azul simboliza mistério e espiritualidade.

Antigos Rosas

900 aC , rosas apareceram em todo o mundo conhecido a partir do Mediterrâneo para a Ásia. Alexandre, o Grande botânica estudou e cresceu suas próprias rosas que ele introduziu em todos os países que ele conquistou . Os gregos e romanos negociados los como dinheiro. A rainha egípcia , Cleópatra , dormia em uma cama de rosas, e guirlandas de rosas feitas elaboradas coroas de faraós. O primeiro catálogo de rosas apareceu em 300 aC

medievais Rosas

a Idade das Trevas trouxe um impasse de muitos movimentos culturais e artísticas, incluindo o cultivo eo uso rosas. Monges cristãos salvou muitos tipos de rosas e outras flores que crescem usar a medicina como holística. No início do século 12 , os jardins de ervas floresceu nos mosteiros . Jardineiros ingleses registrou 24 rosas diferentes em 1629 . Em seu livro “ Rosas clássicas , Peter Beales observou o primeiro livro aumentou , "uma coleção de rosas da Natureza " identificados 90 tipos em 1700 .
Novo Mundo Rosas

Pântano subiu , subiu pasto , Virginia levantou-se e subiu pradaria estavam entre os 35 tipos encontrados apenas nos Estados Unidos . Em 1699 , William Penn em seu livro, "O Livro de Física " colonos Pensilvânia declarou plantadas 18 tipos diferentes de rosas inglesas de usar para fins médicos , a partir do repolho 100- pétala subiu para o musgo petite rosa. O século 17 viu novos métodos de pesquisa no desenvolvimento de genética de rosa e híbridos . A primeira creche em os EUA abriram em Long Island em 1737 .

Orientais Rosas

a Revolução das Rosas começou na China com rosas criados para florescer repetidamente. As rosas foram importadas para a Inglaterra em 1730 , e depois para a América. Em 1752 , a nova China subiu populares , conhecida por suas folhas sempre verdes resistentes, se espalhou pela Europa e Rússia. O chá e durável delicado aumentaram , um dos favoritos em festas de chá, teve folhagem mofo -resistente. Os China e chá rosas lançou as bases para muitos outros tipos .
Rosas renascentistas

francês Imperatriz Josephine elevado rosas em estilo e estatura durante os anos 1800 pela crescente todos os tipos conhecidos em seu jardim . Em 1814 , ela cresceu 250 espécies de rosas, a maior coleção do mundo ’ s de qualquer flor. Quase 5.000 variedades de rosa foram cultivadas em França na década de 1830 . Produtores franceses exportada China e rosas chá para estados do Sul antes da Guerra Civil.

Rosas modernas

Rosa híbridos feito um grande impacto no mundo floral. Fazendas de criação refinado métodos franceses e criou a primeira escalada rosa , o Rambler Crimson, em 1893. Uma rosa híbrida que pudesse sobreviver o tempo frio foi desenvolvido na Alemanha. Na década de 1960 , as experiências com pigmentos criado subiu o primeiro vermelho-alaranjado . Em 1970, foram cultivados mais de 30.000 tipos diferentes de rosas , de acordo com Rex Wolfe em seu livro “ Tudo sobre rosas " .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/rose-garden/1009006306.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.