A necessidade diária de ferramentas para ser forjado , reparação de vagões a serem feitas ea calçar interminável de cavalos sempre necessários alguma ajuda de um ferreiro. Com o advento das ferrovias , exploração de petróleo e gás e mineração de carvão, ferreiros de Ohio começou a refinar e especializar suas habilidades. A Rosa Iron Works de Cincinnati foi forjando ferro há mais de 100 anos. Seus cofres estão cheios de exemplos de objetos de ferro forjado e indicar o papel que desempenharam em manter ferraria vivo em Ohio durante a depressão da década de 1930 .
Appalachian Ferreiros
A Appalachia cordilheira inclui as áreas leste e sul de Ohio. Os agricultores da área Appalachia Ohio foram e ainda são extremamente independente. Eles desenvolveram suas próprias habilidades de ferreiro e não dependem de um ferreiro local para criar suas ferramentas ou reparar seus vagões . Com os seus próprios conhecimentos de serralharia, os agricultores criaram o que eles precisavam , desde o terreno e população não poderia suportar um tempo inteiro artesão especializado.
Treinamento Ohio Ferreiros
Treinamento para ser um ferreiro em Ohio aconteceu do jeito que ele fez durante séculos - através da aprendizagem . Em 1857, ocorreu algo que gostaria de acrescentar uma alternativa para a formação de ferreiros - a Escola de Reforma Ohio foi estabelecida. Começando em 1901, treinando para ser um ferreiro foi adicionado à lista de profissões detentos juvenis poderia aprendiz em ao ser alojados na instituição reforma . Isto criou uma nova geração de ferreiros para Ohio .
Antebellum Ferreiros Em Ohio
As fileiras da população ferreiro cresceu durante o período de antes da guerra para incluir muitos escravos libertos . Do ponto de vista histórico, o mais famoso deles teria de ter sido ex-escravo ferreiro de Thomas Jefferson, Joseph Fossett . Fossett e sua esposa, Edith ( ex-cozinheiro cabeça de Jefferson) , estavam trabalhando e vivendo em Ross County, Ohio , depois de trabalhar por Jefferson.
Blacksmithing histórico
As formas mais antigas do comércio de ferraria ainda pode ser visto em Ohio. Há vários museus e aldeias onde vivem reencenação de muitos comércios tradicionais acontecem diariamente . Dois dos mais populares são Hale fazendas e povoados, eo Ohio Village. Ambos são recriações de aldeias Ohio e definido em meados do século XIX em torno da época da Guerra Civil dos EUA.
Source:https://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114832.html