# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

História da reciclados Casas

Você pode ver o desejo humano para preservar a utilidade de um objeto desde as primeiras ferramentas feitas pelo homem . Eles não eram descartáveis. Há mesmo indícios de que os primeiros romanos reciclado moeda metálica para lançar novas esculturas de bronze . Reciclagem moderna não é apenas sobre a utilidade e economia embora. Reciclagem moderna está mais preocupado em minimizar o impacto humano sobre o meio ambiente. O dilema de Malthus Ambiental

Thomas Malthus era uma alma triste - um economista do final dos anos 1700, que apontou a matemática sombrios de uma população que crescia exponencialmente em um mundo com um número finito de acres para alimentar seus habitantes. Enquanto Malthus focada no potencial de fome , ele é um pensador importante no mundo do ambientalismo porque a poluição , gases de efeito estufa , aterros , perda de habitat - todos os efeitos negativos que a reciclagem moderna tenta contornar - também são subprodutos da explosão populacional . Preocupações de Malthus são facilmente visíveis no ambientalismo moderno.
Reciclado e Engineered Materials

um trampolim em reaproveitamento de objetos como casas é a reciclagem de materiais de construção para a construção de casas tradicionais . Duas tendências modernas pode ser visto. Uma delas é a conveniência de usar madeira reciclada em casas de costume , como vigas retiradas de antigos , celeiros desmontados . Esta tendência tem crescido consideravelmente no século 21 . Foi precedida pela crescente popularidade dos produtos de madeira feitos a partir de engenharia que costumava ser subprodutos da fábrica. Lascas de madeira que teriam sido queimadas estão agora redistribuídos para uso em vigas de madeira de engenharia - elementos estruturais que, historicamente, vinham de resinosas do velho-crescimento , como pau-brasil e Douglas fir

Objetos Repurposed como . casas

A onda de interesse por objetos reciclados ao longo dos últimos vinte anos, vem de uma fonte incomum: O déficit comercial dos EUA. A quantidade de bens importados para os EUA é muito superior aos produtos exportados . Os EUA usaram para ser um exportador líquido . Na década de 1990 , um déficit comercial pequeno cresceu a um déficit de 80 bilhões de dólares. Um efeito colateral foi e é um grande número de bloqueio contêineres de aço com pouco valor sentado em portos dos Estados Unidos porque não há demanda suficiente no exterior para colocar produtos com eles e enviá-los para outra porta . Elas se acumulam aqui. Subsequentemente , o preço de recipientes de aço é baixo . A integridade estrutural destes recipientes chamou a atenção de muitos designers e construtores que iniciaram uma tendência de reciclagem de fazer casas de contêineres .
More Than Just Casas

Como designers e construtores explorou a idéia de casas transporte marítimo de contêineres , ele partiu lâmpadas para os lotes de iconoclastas . Porque os recipientes entrelaçar nos cantos e eles já são projetados para empilhar como blocos de construção Lego , as pessoas começaram a expandir -se na ideia de um contêiner por casa. Por exemplo, condomínios e portáteis, abrigos de emergência foram construídos a partir de contêineres , ea tendência continua com projetos habitacionais maiores.
A Domino afetam

A prática de transformar containers nas casas - e, talvez, a expansão dos preços imobiliários de início dos anos 2000 - alimentou o interesse em transformar outros objetos nas casas. Enquanto os códigos de construção não são particularmente amigável para o uso de objetos reciclados , aviões aposentado, cascos de barcos , barcos completos, trens, ônibus , cisternas , celeiros , silos e torres de água foram todos convertidos em casas.



A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009000247.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.