Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> a cultura do algodão

Sea Island Cotton História

Sea Island Cotton , conhecida por sua longa fibras de seda , força e suavidade , é o nome comum para Gossypium barbadense . É também conhecido como Long Staple Extra ( ELS) Algodão, Pima Cotton , crioulo algodão e algodão egípcio. G. barbadense é uma espécie de nativo americano, descoberto pela primeira vez no Peru. O que o torna diferente

Sea Island Cotton tem fibras mais longas ( 1 1 /4 a 1 9/16 polegadas) do que o algodão herbáceo mais comumente cultivada (Gossypium hirsutum) , e uma suavidade lendária. Suas fibras mais longas que ele funcione até em pano e fios mais macios e mais fina.
Famosos Ties

Rainha Victoria especificado o seu uso para seus lenços. O famoso personagem 007 , James Bond, usaria mais nada.
Geografia

Sea Island Cotton é amplamente cultivada em todo o mundo , o mais adequado para climas quentes . Nos Estados Unidos , ela é cultivada na Califórnia , Novo México, Texas e Arizona, e é naturalizado no Havaí. É uma das principais culturas nas Índias Ocidentais .

Considerações

Houve um hiato no crescimento de Sea Island Cotton nos Estados Unidos depois de uma quebra de safra devido à o bicudo em 1920. no século 21 , muito esforço está sendo colocada em controle de pragas com uso reduzido de pesticidas.
Nova demanda Global

no século 21 , Sea Island Cotton tem desfrutado de um revival no cultivo e renovado interesse mundial em suas qualidades superiores. Ele traz um preço mais elevado do que outros algodões , e é um foco de cooperativas agrícolas no Caribe.


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cotton/1009022509.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com