# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

São espinhos De Espargos plantas perigosas

? O gênero Espargos inclui cerca de 300 espécies de sempre-viva e perenes decíduas nativas para a Europa, Ásia e África. Americanos encontram apenas algumas espécies, principalmente como um vegetal ou planta de casa tropical. Plantas espargos comestíveis normalmente não produz quaisquer espinhos em seus ramos frondosos , longas , mas um ocasional pode aparecer. As plantas de interior tropicais , especialmente aqueles nativo às partes mais secas da África, tendem a ter muitos espinhos retas ou curvas em suas hastes .
Tipos

Normalmente, jardim espargos (Asparagus officinalis) não produz espinhos em sua laçado, rala , arqueando ramos à medida que amadurece ao longo do verão no jardim. A questão dos espinhos é mais aplicável para plantas de casa . Samambaia do Sprenger esmeralda (A. densiflorus " sprengeri " ) , subindo espargos (A. scandens ) , samambaia comum espargos (A. setaceus ) e Ming samambaia (A. macowanii ) estão entre as espécies cultivadas em recipientes como plantas de casa ou ao ar livre em frost- climas livres. Essas plantas produzem , espinhos curtos e grossos em todo o hastes que são negligenciados desde as pequenas e numerosas folhas fazem os espinhos difíceis de ver.
Finalidade

espinhos sobre os vários fernlike plantas espargos têm duas finalidades. A primeira é a proteção. Para as espécies nativas para regiões secas , onde poucas outras plantas comestíveis existem em estado selvagem, os espinhos servem para dissuadir os animais vendo de consumi-los . Espinhos também atuar como um apoio , assim como os pontos no lugar dos alpinistas. O hastes longas precisam crescer para cima em direção a luz solar para competir com outros tipos de vegetação . O espinhos ajudar a ancorar as hastes como alongar e flop . Os espinhos pegar outra planta caules ou troncos , permitindo que os espargos manter-se acima de sombra.
Avaliando Perigo

Enquanto um alerta sobre a presença de espinhos na muitas espécies de espargos é justificada, eles não são perigosos , no sentido de ser venenoso ou causar perda de membro ou a vida de uma picada . Perfurações de espinhos aspargos ficam progressivamente mais perigoso, no entanto, se as feridas ocorre em um olho , por exemplo. Caindo em uma planta espinhosa espargos ou matagal pode ser perigoso. A preocupação vem do cuidado dos ferimentos sofridos por qualquer espinhos.

Jardim Patógenos

Qualquer local ao ar livre , incluindo um aparentemente inofensivo , jardim arrumado, está cheio de germes , bactérias e vírus . Estes patógenos podem viver em plantas , no solo ou como poeira e detritos partículas em suspensão. Jardineiros são sábios para manter as vacinas do tétano , pois este patógeno é comum em ambientes de jardim , especialmente no solo. Qualquer número de patógenos pode viver em espinhos espargos como eles raspar ou perfure a pele. Lave as áreas cortadas com sabão e água, bem como um desinfetante , como peróxido de hidrogênio.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050184.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.