O ciclo do nitrogênio começa com os processos biológicos que levam nitrogênio atmosférico inutilizável e convertê-lo em uma forma fixa . Precipitação e leguminosas culturas como alfafa e feijão nitrogênio depósito do ar em solos e cursos d'água . As bactérias e algas combinar o nitrogênio com o hidrogênio , formando amônia.
Absorção
Algumas plantas utilizam a amônia no solo, mas a amônia é tóxica para a maioria dos organismos . As bactérias presentes no solo continuar o ciclo do nitrogênio , convertendo a amônia a nitrito e nitrato mais útil e menos tóxico . As plantas retiram esses compostos nitrogenados através de suas raízes . Animais e outros organismos absorvem os compostos de nitrogênio por comer as plantas ou pela ingestão de outros animais e organismos que comiam as plantas. As bactérias convertem nitratos não utilizadas em nitrogênio atmosférico .
O ciclo continua
O ciclo do nitrogênio começa novamente como resíduos animais e plantas em decomposição e animais de nitrogênio depósito no solo , enquanto os depósitos de precipitação nitrogênio atmosférico no solo. As bactérias e algas , mais uma vez converter nitrogênio em amônia , eo ciclo continua.
Problemas
O ciclo do nitrogênio é um processo natural que acrescenta nitrogênio ao solo . No entanto , o uso de fertilizantes aumentou a quantidade de azoto utilizável no solo . O nitrogênio extra parece atraente do ponto de vista agrícola que mais nutrientes no solo significa culturas de maior rendimento . Infelizmente , os ecossistemas , incluindo os que foram criados por meio da produção de culturas, têm limitado as necessidades de nitrogênio. O excesso de nitrogênio não absorvido pelas plantas e incapaz de ser convertido novamente em forma atmosférico por bactérias rouba mais profundamente no solo e fora do ciclo , contaminando lençóis freáticos e incentivando o crescimento de algas tóxicas.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049583.html