# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Kitchens >> Content

A Renovação de históricos coloniais Kitchens

América colonial era uma sociedade fazer-se com os costumes da Inglaterra e da Europa e dos recursos das florestas matérias e as regiões costeiras do Novo Mundo . As cozinhas foram fundamentais para casas - quando não estavam alojados em estruturas separadas. Uma cozinha consistia principalmente de uma lareira e uma mesa , algumas cadeiras ou bancos , e potes de cerâmica e para conter alimentos, cozinhar e servir. O dissipador pode ter sido uma banheira no canto ou no quintal, ea iluminação vinha de velas de sebo e as chamas do fogo cozinheira. Cozinhas de madeira e tijolo

coloniais foram embelezadas com a madeira abundante das florestas circundantes. Piso de tábuas largas , paredes com painéis , vigas -e- prancha, e armários de madeira eram comuns. Todas as áreas perto da lareira foram tijolos , estuque ou revestidas em pedra para minimizar o risco de incêndio . Usando muita madeira natural em sua restauração vai dar um olhar autêntico sua cozinha. Uma cozinha colonial pode ter sido bastante escuro como janelas eram um luxo , e até mesmo janelas de vidros em belas casas tendem a ser pequenas. Considere janelas maiores e mais luz estuque pintado de manter o carácter histórico , deixando entrar mais luz . Caça para o revestimento de toda a prancha recuperado para reciclar em sua renovação .
Hearth

A lareira era o centro da cozinha e da casa. A sua largura e profundidade em massa foi localizado no centro da casa de modo que pode aquecer toda a estrutura no inverno . Lareiras eram normalmente construídas de tijolo. Laje ou tijolo formado no chão. Uma lareira de tijolos pode ser ganchos e sempre tinha estrutura de madeira para pendurar chaleiras de ferro e barras de suspensão potes mais as brasas ou chamas. O projeto escancarado da lareira significava animais domésticos , no inverno, e as crianças tinham que ser monitorado para a segurança. Considere um aceiro nonauthentic , talvez forjada a partir de ferro , se você está preservando uma lareira antiga e proteger a sua família e animais de estimação. Nos tempos coloniais , as mulheres usavam fibras naturais não inflamáveis ​​e aprendeu a dar um passo atrás da lareira antes de se virar e, acidentalmente, pegando uma saia em chamas. Tecidos inflamáveis ​​de hoje significa um cuidado extra quando se utiliza uma lareira real.

Cores da pintura

A paleta de cores nos tempos coloniais foi ditada por aquilo que estava disponível. Corantes naturais e minerais coloridas tintas , por isso os tons eram suaves e tendem a cores de terra . Tijolo ou estuque Exposed poderia ser caiadas . O óxido de ferro vermelho deu um tom enferrujado. Cores que marcaram as paredes de uma cozinha americana do século 18 pode ser mel , abóbora ou marrons amadeiradas . Madeira em si era onipresente , e muitos tectos da cozinha coloniais eram painéis , com faróis baixos que forneceram muito espaço para secagem de ervas.
Adicionando Serviços

cozinhas da era colonial didn 't tem a vantagem de executar água, gás canalizado -in ou eletricidade, assim modernizar uma cozinha histórica significa a adição de elementos que não são autênticos. Se você preferir lavar os pratos na pia do que fora em uma banheira no quintal, escolher algo de acordo com as cores e os materiais de seu projeto da cozinha . A cobre ou pedra pia iria misturar muito bem com as madeiras suaves e tons suaves de tempos coloniais . O fogão é outro dilema. Considerá-lo uma concessão à conveniência e minimizar sua modernidade que chama a atenção com um fogão de época - ou , vá para ele com um fogão de aço escovado que compete com a lareira para o status de ponto focal. Frigoríficos podem ser disfarçados com portas de armários ou escondidos em armários especialmente construídas . Se você tem uma despensa adjacente , o frigorífico pode residir lá , deixando -lhe espaço para um outro roqueiro ao lado da lareira.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/kitchens/1009124867.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.