# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Decoração Cores e Padrões >> Content

Cores de 18 -Century Colonial Casas

Se você está restaurando uma casa colonial original ou pintando uma nova casa em estilo colonial , sabendo que cores usar vai fazer a diferença entre uma aparência convincente desajeitado e que soa verdadeiro do período de tempo . As cores interiores e exteriores favorecidas durante esta época pode surpreendê-lo . Cores exteriores

No século 18 , as casas coloniais que não eram de tijolos na maioria das vezes foram pintadas de branco . As cores escuras , como preto, vermelho ou azul foram reservados para guarnição , janelas e portas da casa. Tons de terra , como cinzas, buffs e tans também eram comuns.

Mecanismo

Casas no século 18 eram muito mais extravagante no uso da cor para dentro. Mount Vernon , a casa de George Washington perto de Alexandria , Virgínia, por exemplo, teve paredes verdes brilhantes e outros pintados de vermelho - sangue carmesim , cobalto e azul da Prússia . Em outras casas , de madeira , portas e acabamentos seria pintado com profundos, tons vibrantes quando os tratamentos mais luxuosos eram muito caros. Isso significava que a cor das paredes , muitas vezes foram pintadas em tons de terra mais baratos ou cal simples. Azuis eram caros para produzir , por isso, os tons , quando visto , muitas vezes, indicou a riqueza e status das pessoas que vivem em uma casa.

Tintas

No século 18, tintas látex não existia. Tintas imobiliárias foram compostas de três materiais : um pigmento , um aglutinante e um veículo. Pigmento pode ajudar a pintura de deterioração e também lhe dá sua cor . O pigmento mais usado durante o século 18 era branco de chumbo , o que não só as superfícies protegidas da luz ultravioleta , mas também ajudou a evitar o crescimento de mofo e bolor. A maioria dos pigmentos de coloração para tintas imobiliárias foram obtidos a partir da terra : ocres , Sienna e umbers feitas a partir de argilas de óxido de ferro . Pigmentos sintéticos incluído azul da Prússia e sulfeto de mercúrio ( vermelho ) e os compostos de cobre (verdes ) . O aglutinante mais comum para tintas imobiliárias foi o óleo , geralmente óleo de linhaça , que é usado ainda hoje . O veículo - ou o líquido da tinta - normalmente era terebintina em tintas a óleo e água para tintas à base de água , tais como cal e calcimina . Calcimina geralmente é usado em gesso interior .
Há fórmulas

Ao contrário de hoje , quando você pode ir a uma loja de ferragens e comprar um galão após o outro de qualquer cor de tinta , não havia nenhum conjunto de fórmulas de tintas durante o século 18 . O tipo e as proporções de materiais em cada tinta foram determinadas pelo pintor que o fez. Geralmente, os pigmentos foram moídas grosseiramente e misturados na pasta à mão de acordo com fórmulas de propriedade do pintor. Isto significa que as variações ocorridas entre um balde de tinta e o próximo . Por meados do século 18 , as tintas feitas de fábrica estavam começando a se tornar disponível. Eles também foram mais consistentes na cor, viscosidade e composição.
Original Colonial?

Casas coloniais originais terá dezenas de camadas de tinta sobre eles. Exatamente quais cores foram usadas em que momentos pode ser determinado por cortar uma seção de pintura em camadas até gesso da casa ou de madeira e tê-lo ao microscópio e analisados ​​quimicamente.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/decorating-colors-patterns/1009059020.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.