# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Construindo projetos >> Content

Três Materiais que mudou o curso de Arquitetura Moderna

aço , concreto e vidro são três materiais que revolucionaram a arquitetura moderna. Todos os três produzir , linhas claras lisas. Todos os três incentivar uma arquitetura de espaços abertos e grandes vistas. Elas são muitas vezes em parceria juntos. A invenção do aço produzido ambos os edifícios com estrutura de aço e os meios para reforçar o concreto . Por mais de 100 anos, estes materiais têm inspirado design inovador. Aço
Aço criou o arranha-céu , revolucionando a arquitetura urbana.

Chicago na década de 1880 produziu os primeiros arranha-céus do mundo. Combinando a força com leveza relativa, estruturas de aço e aço travessas permitiu que muitas mais histórias do que tinha sido possível antes . Arquitetura da Escola de Chicago contou com alturas icônicos e ângulos agudos --- tanto resultado de seus esqueletos de aço. Esses prédios também foram em grande parte à prova de fogo --- de enorme importância no rescaldo do grande incêndio de Chicago de 1871. Paredes fina cortina suportados por estruturas de aço permitiu mais espaço interno. Estrutura de aço arquitetura produzida arquetípicas art deco arranha-céus como o Chrysler Building , em Nova York e skylines urbanas alterados em todo o mundo .
Concrete
O Museu Guggenheim , em Nova York mostra a versatilidade do concreto.

O concreto pode ser moldado em qualquer forma , incentivando design inovador e declarações dramáticas . Permitiu que os arquitetos para abraçar cubismo, modernismo e pós- modernismo. A sua força reduzida a necessidade de paredes internas , criando vastos espaços interiores com linhas limpas . Fundição grandes seções ao mesmo tempo faz com que a construção de concreto rápida e econômica. Na pior das hipóteses concreto produzido 1950 towerblocks , estacionamentos subterrâneos e grimness Soviética. Na melhor das hipóteses ele produziu marcantes ícones - Sydney Opera House; Hoover Dam ; Frank Lloyd Wright " Falling Water ". Este último deve a sua semelhança com formas rochosas naturais para suas plataformas de concreto em balanço . Concrete habilitado experimentação de Wright com formas circulares e em espiral em sua Igreja Ortodoxa Grega Anunciação em Wisconsin e no Museu Guggenheim em Nova York.
Vidro Estrutural
construção de aço e temperado vidro significava paredes poderia ser janelas.

blocos de vidro e placa de vidro revolucionou a arquitetura. Com aço suportando o peso , as paredes já não precisavam ser de suporte de carga e pode ser substituído por vidro - vantajoso nos dias de iluminação elétrica cedo. Vidro pode ser pigmentada , moldado , curvado ou esculpida . No período de vidro Art Deco foi feito para se parecer com mármore e foi aplicado como um revestimento de parede . Por meados do século 20 , vidro temperado criado em grandes painéis foi permitindo que arquitetos para criar paredes de vidro inteiras. Isso trouxe de fora para dentro, e deu uma ilusão de mais espaço . Tetos de vidro permitem que a luz em edifícios de uma forma nunca antes vista .
Significado

Três dos mais importantes arquitetos do mundo do século 20 são Le Corbusier , Frank Lloyd Wright, e Gropius , líder do Bauhaus . Todos os três se baseou fortemente em aço, vidro e concreto. Miami Beach Art Deco destaque bloco de vidro com curvas e zigurates em concreto e estuque. Construção de aço , paredes de cortina de vidro e blocos de concreto tipificam projeto Bauhaus . Wax Building, de Wright Johnson usa colunas de concreto em forma de cogumelo como suportes do telhado, e tubos de vidro substitui janelas. No terminal do aeroporto Dulles de Saarinen , um telhado de concreto côncava paira sobre cabos de aço , como uma rede entre as árvores de concreto com o espaço embaixo preenchidos com vidro. Revestido de metal, expressionista - modernista do Museu Guggenheim de Gehry em Bilbao e do Experience Music Project em Seattle envolvente estruturas de aço .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009115598.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.