# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

Papel do Vidro em Arquitetura Verde

A concepção e colocação de vidro é um componente vital da arquitetura verde. Ele permite que a luz natural e integra o interior de edifícios de escritórios e residenciais com o exterior . A luz natural aumenta a produtividade no local de trabalho e ajuda a manter um ambiente saudável. Igualmente importante é que os materiais de vidro e design de promover a eficiência energética . Eficiência Energética

Arquitetos contam com alto desempenho de vidro com vidros duplos , que é laminado ou revestido , para manter a temperatura interior , controlando a perda de calor e ganho. O revestimento filtra os aspectos de produção de calor dos raios solares. O uso de tal vidro em edifícios verdes é amplamente utilizado em climas tropicais e do Oriente Médio. Vidro resiste manchas de água , danos dos restos do vôo com mau tempo e acúmulo de sujeira . A concepção e colocação de vidro , conhecido como fenestração , em áreas específicas do edifício cria o melhor ambiente para a eficiência energética. Em climas mais amenos , os arquitetos usam janelas operáveis ​​como uma alternativa de redução de custos de ar condicionado
Estética

A luz natural é preferível a luz artificial. O uso adequado da luz do dia é conseguido através do design do edifício ’ s fa ç ade , portas, clarabóias e janelas. Uma ênfase é colocada sobre a integração da luz natural exterior – , vistas panorâmicas e vistas dos edifícios vizinhos – com o interior para criar um ambiente vibrante e original . O uso extensivo de vidro na arquitetura moderna pós -II Guerra Mundial cria arranha-céus que refletem a luz solar para iluminar centros urbanos com um estilo minimalista nítido composta de aço e vidro . Usando vidro harmoniza o edifício com o seu ambiente .
Preocupações com custos

vidro de alto desempenho pode ser caro , o que levou alguns construtores para evitar projetos específicos como um custo medida de poupança. Construtores e arquitetos têm se esforçado para implementar vidro de alto desempenho para projetos em países como os Emirados Árabes Unidos , onde o vidro faz o seu maior impacto em um ambiente extremamente quente. No entanto, quando o vidro de alto desempenho é instalado em escritórios, a construção de custos de manutenção cair significativamente devido à economia em custos de energia e redução dos custos de manutenção do edifício . Além disso, os revestimentos de vidro hidrofílicos exteriores reduzir limpeza de janelas . Os arquitetos também reconhecer que o uso de vidro de alta performance em tantos projetos quanto possível cria um mercado competitivo entre os fornecedores que acabará por levar à redução de custos.
Materiais

vidro é reciclável, atóxico e difícil de quebrar . Quando a construção de vidro se quebra , ele ’ s fáceis de substituir. Edifícios de escritórios contemporâneos empregam métodos verdes usar de baixa emissividade , ou "low-e ", vidros , o que reduz a transferência de calor a partir do exterior . O revestimento é utilizado entre o vidro de vidro duplo e consiste em um semicondutor , que é um óxido de metal praticamente invisível para o olho.

Edifícios

A 18 andares Uma Westminster Place, em Londres oferece uma fa vidro ç ade consistindo de paredes de vidro em camadas que criam uma zona tampão isolado para extrair energia do ar quente capturado dentro da zona . São Francisco ’ s 525 proposto Ouro Portão torre era esperado em 2010 para têm janelas amplas e prateleiras de luz , que são saliências reflexivos colocados acima do nível dos olhos , para trazer luz natural profundamente no edifício 255.000 metros quadrados .



A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009032443.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.