# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

O uso de gráficos 3D em Arquitetura

No passado , a arquitetura era uma disciplina tridimensional que se baseou em desenhos e modelos para transmitir informações. O desenvolvimento do computador e software de arquitetura , tais como Computer Aided Design (CAD) e Building Information Modeling (BIM) , mudou completamente a profissão. Hoje , os arquitetos desenvolver edifícios e modelos quase que exclusivamente no computador , enquanto que as formas tradicionais de documentação arquitetônica , como modelos feitos à mão e desenhos elaborado à mão , foram postos de lado . Programação

gráficos e programas tridimensionais são usados ​​por arquitetos na fase inicial de programação , onde o uso de uma estrutura e espaços necessários são formalmente definida para o arquiteto e cliente. Os arquitetos e programadores criar diagramas de blocos em 3D que mostram como os quartos e espaços de uma estrutura será organizado e empilhada. Essencialmente , são diagramas de blocos do desenho diagramático inicial do edifício . Para produzir estes gráficos , arquitetos costumam usar CAD ou Photoshop e ferramentas 3D do Illustrator . Os gráficos são normalmente codificados por cores e fornecer as informações necessárias para o arquiteto para avançar para desenho esquemático da estrutura.
Desenho esquemático

Desenho esquemático exige que o arquiteto para produzir computação gráfica 3D e modelos que mostram projetos iniciais de construção para o cliente a rever . Porque a maioria das pessoas não são capazes de compreender plenamente plantas, cortes e elevações , os arquitetos produzem representações tridimensionais , como perspectivas, isométricos , modelos computadorizados e orientações . A maioria dos arquitetos usam as ferramentas 3D básicos em aplicações de CAD e BIM para produzir os desenhos esquemáticos . Além disso , o arquiteto irá adicionar texturas e materiais para ajudar a transmitir a atmosfera eo caráter de uma estrutura.
Design Desenvolvimento

A fase de desenvolvimento do projeto em arquitetura requer o arquiteto testar e especificar elementos de construção , espaços e métodos de construção. Nesta fase , o arquiteto usa programas BIM para modelar a estrutura desenvolver e testar as suas capacidades estruturais e ambientais. Os modelos 3D são construções virtuais das estruturas propostas , eo arquiteto pode experimentar e testar a estrutura em condições especiais, tais como a neve pesada , faixas de temperatura extremas e inundações , bem como monitorar o uso de energia projetada e pegadas de carbono da estrutura.
contrato documentos

a maioria dos arquitetos usam um modelo BIM para produzir o desenho final e desenhos para a fase de documentação do contrato. Como o edifício é modelada com BIM , uma grande quantidade de tempo é guardado em documentar diferentes plantas, cortes e elevações da estrutura - o modelo produz rapidamente os desenhos bidimensionais necessários. Alguns aspectos complicados do projeto pode ser documentado com desenhos 3D tiradas do modelo BIM , e mais grandes projetos exigem agora um modelo BIM de várias disciplinas de construção - incluindo arquitetos, engenheiros e empreiteiros - para ver todos os conflitos na construção de o projeto arquitetônico .
Avaliação Pós-Ocupação e Facility Management

Depois que o projeto estiver concluído, muitas instituições , como hospitais e universidades , sensores e monitores de uso sobreposto gráficos 3D para testar a eficácia da estrutura concluída e os seus espaços interiores. Além disso, a maioria dos departamentos de gestão de instalações contemporâneas usam modelos BIM ou desenhos CAD 3D para o uso do espaço do inventário.

Gráficos 3D de arquitectura e modelos permitem aos usuários transmitir e compreender a construção de informações melhor do que planilhas e livros usados ​​anteriormente. Isso ocorre porque a informação é expressa visualmente , ao invés de usar as colunas e linhas de dados.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031954.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.