# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

Níveis de Arquitetura que são invisíveis a olho

Arquitetura é um campo extremamente antigo , e nós usamos estruturas arquitetônicas diariamente, incluindo as nossas casas , escritórios e lojas. Isto leva a que muitas pessoas que acreditam ter uma compreensão ampla do assunto. No entanto , muitos níveis de arquitectura são invisíveis para o olho amador , e estes são normalmente apenas para ser visto pelos profissionais de arquitectura . No entanto , a maioria das pessoas interessadas no campo pode perceber esses aspectos invisíveis com alguma formação e sugestões . Estrutura

arquitetos devem fornecer a estrutura adequada para permitir um edifício para ficar por tempo indeterminado, mas os membros estruturais são geralmente escondido ou minimizado pelo desenvolvimento de espaços interiores e exteriores . O arquitecto prevê um edifício como um recipiente , formada pelo uso e função dos espaços . Isso produz uma inversão sólido e vazio , eo arquiteto não projetar a estrutura material, mas o espaço entre as paredes . Para o arquiteto , o ar eo espaço do interior é uma massa para ser esculpido , a criação de arquitetura.
Sistemas Sistemas Ambientais

Mecânica, elétrica e hidráulica são quase sempre escondido nas paredes e sistemas de chão de um edifício. No entanto , estes sistemas são, provavelmente, as partes mais importantes de um edifício para o conforto dos habitantes . Sem sistemas mecânicos e hidráulicos , a atmosfera interior de um edifício seria fisicamente desconfortável e os indivíduos não seria capaz de lavar as mãos , ir ao banheiro ou beber água. A falta de sistemas elétricos seria devastador para os habitantes contemporâneos , negando o uso de iluminação à noite, os computadores ea maioria dos outros produtos eletrônicos de consumo . Pense em perder o poder ou de ter uma ruptura de água principal , e você vai perceber o quão importante os sistemas ambientais são , apesar de serem invisíveis ao olho .
Proporção e escala

Arquitetos

usar proporções espaciais para definir volumes estruturais. A relação entre o comprimento , largura e altura de uma estrutura e os seus espaços interiores são compostas para caber dentro de um sistema proporcional que é confortável para os seres humanos . Embora a maioria das pessoas nunca pensa sobre isso, a proporção ea escala de uma estrutura define a forma como os indivíduos utilizam um espaço. Além disso , a escala de espaços arquitetônicos e volumes afeta a psicologia do habitante. Grandes espaços monumentais , projetar poder e força, fazendo com que o indivíduo se sentir pequeno e parte de um grupo maior. , Estruturas de pequena escala diminutivo perceptivamente transferir o poder ea capacidade de o indivíduo .
Simbologia e Estilo

ficção popular no passado recente tem destacado um aspecto muito antigo da arquitetura que permaneceu invisível para a maioria das pessoas - o simbolismo de objetos e ornamentos. Embora os elementos de uma estrutura não importunar os moradores com pistas para cultos ocultos ou mistérios antigos , como descrito em obras de ficção , os elementos e ornamentos de edifícios não fornecem pistas quase subliminares para o propósito da estrutura. Por exemplo , os bancos estão quase sempre projetado com colunas clássicas e um frontão . Este transmite força , segurança e longevidade para o usuário, informando que o banco irá durar indefinidamente . Todas as estruturas têm um nível simbólico que está oculto para a maioria das pessoas . Como um exercício, olhar para qualquer arquitetura de forma crítica , e tentar pensar sobre o porquê de os elementos do edifício existe ou aparecer como eles fazem. Você vai encontrar cada aspecto do edifício faz parte de uma história maior , às vezes antiga sobre a humanidade .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031953.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.