Segundo o The Toolbox Engenharia, a quantidade de CO2 presente em um espaço interior é uma indicação da quantidade de ar fresco está presente nesse espaço. Como os humanos inalar o ar fresco e expirar o CO2 , quanto maior o nível de dióxido de carbono , a menos ar fresco está disponível . Esta falta de ar fresco pode ter efeitos como os limites de ocupação em um espaço uma vez que, como A Caixa de ferramentas de Engenharia explica, " CO2 é exalado por pessoas em níveis previsíveis "; o número de pessoas e, portanto, a quantidade de CO2 aceitável para um quarto pode ser determinado e limitado antes do tempo.
ASHRAE Normas
Para evitar desconforto e outras complicações de altos níveis de CO2 em espaços públicos , ASHRAE criou normas para a quantidade de ar fresco e de dióxido de carbono aceitável medida em pés cúbicos por minuto (CFM ), que é uma unidade padrão de medida para o ar. De acordo com a caixa de ferramentas de engenharia , os padrões ASHRAE são " salas de aula e salas de conferências de 15 cfm por ocupante ", " espaço de escritórios e restaurantes 20 cfm por ocupante ", " hospitais de 25 CFM por ocupante. "
remédios
Se um espaço é encontrado em desacordo com as normas da ASHRAE , o espaço ea situação deve ser corrigida . Ventilação adicional deve ser adicionado. Ou seja , o ar mais fresco deve ser trazido para dentro do espaço e mais CO2 permitido escapar . Complicações graves de saúde para os ocupantes de um espaço não compatível pode ser uma das conseqüências .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009032264.html