Desde padrões arquitetônicos estão principalmente preocupados com as aparências de casa, que incluem inúmeros detalhes sobre como varandas deve olhar . Estas normas são destinadas a dar casas em um bairro um aspecto consistente , ou para diferenciá-los um do outro. Por exemplo, alguns padrões arquitetônicos especificar que as casas adjacentes podem não ter o mesmo estilo e tamanho da varanda. Em outros casos , os padrões de abordar se mate ou tinta brilhante é permitida para diferentes partes do alpendre.
Estrutura
Enquanto os padrões arquitetônicos para varandas estão mais focados em aparências, eles também lidar com alguns problemas de engenharia. Estes padrões tipicamente lidar com detalhes, tais como a forma como as colunas e grades são construídos , construção do telhado e escadas para acesso de casa. Estas normas afetam aparências da varanda , mas também garantir que os residentes e os hóspedes têm acesso a varandas seguras que são estruturalmente sólida .
Materiais
Porches empregam vários materiais de construção, é por isso que os seus padrões arquitetônicos incluem provisões para os materiais que varandas podem e devem ser feitos. Em geral, os padrões arquitetônicos para varandas exigem materiais que são duráveis e ambientalmente seguras para uso . Concreto , madeira, estuque, vidro e vinil estão todos dentro do escopo de materiais que alpendre padrões arquitetônicos cobrir , normalmente , exigindo que todos os materiais de ser de um certo grau .
Tamanho e layout
normas de arquitectura para varandas também incluem termos básicos para a definição de alpendres. Na maioria dos casos, uma varanda deve ter um teto e ser pelo menos parcialmente aberto para os elementos . Outras estruturas são definidas como pórticos , decks e pátios , com seus próprios padrões arquitetônicos. Os padrões de arquitetura para uma varanda também pode limitar o número de pés que pode projetar uma varanda da frente da casa.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/special-outdoor-projects/1009096510.html