O cipreste italiano é nativo às partes do sul da Europa e na Ásia ocidental , onde cresce como parte de evergreen e florestas caducifólias mistas. A árvore cultivado tem uma forma colunar estreito , chamado fastigiate , e geralmente atinge uma altura de 40 a 60 metros, embora algumas amostras possam ser mais alto . O que define esta árvore além de outros é a sua forma extremamente estreita, com uma largura de apenas 3 a 5 pés. Devido a esta forma incomum , a árvore é uma boa escolha para o plantio perto do canto de um edifício alto , onde fornece um sotaque vertical. Quando plantadas cerca de 3 metros de distância em uma linha , ciprestes italianos também fazem uma fronteira ou na tela de plantio efetivo.
Sol e Solo
O cipreste italiano prospera em um local que recebe a pleno sol durante a maior parte do dia. Nascido em regiões com verões quentes , não queimar no sol do verão , mas também pode prosperar quando expostos à luz sombra por algumas horas a cada dia. A árvore cresce em qualquer tipo de solo do jardim bem drenado , mas não tolera solo molhado , encharcado. Se o seu solo é rico em argila e tende a escorrer lentamente , acrescentando areia no plantio pode ajudar a melhorar sua drenagem .
Água
O cipreste italiano tem scale- like, folhagem verde-acinzentada que é aromático quando esmagadas . Ele precisa de apenas uma quantidade média de água , apesar de um benefício de árvores recém-plantadas de rega regular para a sua primeira temporada ou dois. A árvore é nativa de áreas sujeitas a períodos de seca no verão e tolera bem a seca , uma vez estabelecida. Também é uma boa escolha para uma localização costeira , onde tanto ar e do solo tendem a ser ricos em sal .
Outros cuidados
As necessidades ciprestes italianos não poda , desenvolver a sua forma esbelta , de pé naturalmente. Embora tolera bem a secura , a adição de um 2 - a camada de mulch orgânico de 3 polegadas cada mola pode ajudar a conservar a umidade do solo e também mantém as ervas daninhas que competem por nutrientes do solo . A árvore pode desenvolver alguns problemas de fungos , incluindo a podridão da raiz ou cancro . Estes são os mais prevenidos , limpando os restos de debaixo da árvore regularmente e rega -se apenas com a zona de raiz com uma mangueira giratória ou irrigação por gotejamento. Esta árvore é também suscetível a ácaros , que podem causar danos significativos se não for controlada . Completamente pulverizar a árvore com sabão inseticida , diluído a uma taxa de 3 colheres de sopa por galão , é geralmente eficaz contra estas pragas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113855.html