Como a maioria dos salgueiros , garra salgueiro dragão gosta de solos úmidos . Escolha um local de plantação que recebe a pleno sol a sombra parcial . O solo deve ser úmido para molhado, com boa drenagem. Para testar a drenagem , cavar um buraco de 12 centímetros de profundidade e preenchê-lo com água. A água é drenada em aproximadamente 30 minutos . Garra salgueiro do Dragão prospera na maioria dos tipos de solo , incluindo solos arenosos e argilosos . Enquanto a árvore tolera condições de seca, ele prefere a crescer perto de lagos e outros locais úmidos profundamente . A árvore não é exigente quanto a acidez do solo e irá prosperar em níveis de pH variando de 5,0 a 8,0.
Água
Fornecer água suplementar em solo seco ou em áreas onde chuvas podem ser escassos , especialmente no verão. Regular , rega profunda é especialmente importante durante o primeiro ano da árvore, enquanto ele está construindo seu sistema radicular . Água da planta em sua base, em vez de em cima, para que a água irá absorver até as raízes . Monitorar a árvore de sinais de estresse hídrico , tais como folhas amareladas e uma aparência murcha . Infreqüente , rega profunda é melhor do que molhar freqüente e superficial. A 2 polegadas a camada de mulch orgânico de 3 polegadas pode ajudar a preservar a umidade em locais secos .
Fertilizantes
Aplique uma para todos os fins adubo granulado ao redor zona de raiz e água bem do salgueiro dragão para que os nutrientes penetram totalmente . Use um fertilizante completo como 10-10-10 para proporcionar uma nutrição adequada e fertilizar regularmente durante o período vegetativo. Siga as instruções no rótulo do fertilizante para as taxas de aplicação adequada e timing. Faça um teste de solo a cada ano ou dois para garantir que o solo não é falta de nutrientes.
Insetos e doenças
Willows são suscetíveis a uma ampla gama de doenças e pragas de insetos . Árvores saudáveis são mais capazes de resistir ou se recuperar da maioria dos problemas. Monitorar a saúde geral da árvore e ajustar as práticas culturais como necessário para manter a garra do dragão salgueiro saudável. Preste atenção para pulgões, cochonilhas , brocas e lagartas , que podem danificar a folhagem e interferem com a absorção de nutrientes e umidade das raízes . As manchas foliares e cancros às vezes ocorrem, mas eles geralmente fazem pouco mais do que dano estético às árvores saudáveis.
Poda
podar garra do dragão salgueiro no final do inverno para ajudar a árvore produzir exuberante , um novo crescimento na primavera seguinte. Retirar madeira morta ou doente como necessário para preservar a saúde da árvore.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114352.html