# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Tipos de Plantas em Estuários

Estuários ocorrer quando água doce de rios e afluentes combina com água salgada ; eles são muito semelhantes aos pântanos e são muitas vezes referida como salinas. Estes ecossistemas fornecem uma amálgama única de vida que se tornou especificamente adaptados para sobreviver em uma área onde água salgada e água doce mistura. A vida vegetal em um estuário é especialmente adaptado e variado. Gramíneas

Para as plantas para sobreviver em um estuário , o solo a partir do qual a planta retira seus nutrientes é tipicamente coberta com água. As plantas tiveram que adaptar-se a angariar a sua energia e nutrientes a partir do sol e do solo abaixo da superfície da água. Certos tipos de gramíneas tornaram-se hábeis em sobreviver nessas condições. Por exemplo, eelgrass cresce nas áreas rasas dos estuários , crescendo apenas cerca de 4 metros de altura. Colônias eelgrass providenciar abrigo para crustáceos e outros peixes habitação superficial. Saltgrass é uma gramínea de crescimento curta , cerca de 4 a 16 centímetros de altura. Ela cresce nas regiões mais rasas dos estuários , principalmente na periferia , onde os níveis de água variam devido a mudanças de maré. A planta evoluiu para onde ele pode sobreviver longos períodos de inundação , tanto de água salgada e inundações de água doce.
Árvores

Estuários acumular grandes quantidades de sedimentos , e às vezes estes áreas sedimentares subir passado, o nível de cobertura de água completa. Essas áreas tendem a ter uma porcentagem maior de água doce do que o sal . Nestas regiões , as árvores podem ser encontradas ; No entanto , as árvores são adaptados para resistir a possíveis inundações e são tolerantes ligeiramente salgada . Algumas das árvores incluem o carvalho , o carvalho vermelho e bordo vermelho , que são encontrados principalmente em estuários norte-americanos. O pinus é uma árvore de estuário que tem valor comercial, como uma árvore de madeira. A árvore de mangue é um excelente exemplo de uma árvore adaptada ao estuário que cresce em regiões tropicais; ele pode crescer parcialmente submerso na água.

Sedges

Vários tipos de ciperáceas crescer em estuários . Carex lyngbyei , a tiririca perene, cresce em sedimentos muito molhadas e linhas costeiras de água salgada de estuários . Eles formam grandes colônias e são vistos por sua coloração verde-escuro e vagens marrons. Castanhas de água são ciperáceas estuário bem conhecidos que fornecem uma importante fonte de alimento para os animais e seres humanos.
Taboa e Junco

A planta taboa , apropriadamente chamado para a sessão de altura que se desenvolve a partir do centro da planta, é encontrado em abundância nas regiões de água doce dos estuários . A sessão apresenta um seedpod em forma de charuto peludo aparência que espelha o rabo de um gato, especialmente a partir de uma distância . Taboa dar um lar e abrigo para as aves , anfíbios e répteis , e também é uma fonte de alimento . Junco é uma planta erva -like ; no entanto , isso não é considerado um grama . Uma das mais altas plantas do estuário que não é uma árvore, o junco pode torre de mais de 10 metros acima da água . Eles podem crescer para fora da água em solos úmidos e sobreviver ao ser parcialmente submerso na água. Junco é adaptada à água salobra ou água doce.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113595.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.