Muitos Truffieres na Europa e Ásia são tradicionalmente arborizado com árvores de carvalho , pois muitas variedades de trufas , incluindo trufas brancas , pode crescer até o tamanho de frutificação em torno de suas raízes. Muitos Truffieres ao redor do mundo , seguido suíte, mas que não sejam carvalhos árvores nativas também pode hospedar trufas brancas . No entanto, mesmo as raízes das árvores de carvalho são muitas vezes primeiro inoculados com micélio trufa (matéria trufa fungos ) para incentivar os fungos a crescer em torno de suas raízes.
Avelã
Outra comumente cultivada trufa branca árvore hospedeira , avelãs são valorizados não só para hospedar o lucrativo cultivo de trufas brancas , mas para a produção de avelãs comercializáveis também. Regiões que podem apoiar avelã são menos do que aqueles que podem hospedar o carvalho onipresente , por isso eles são usados como árvores hospedeiras em menos regiões.
Pecan
outra árvore que produz uma cultura secundária diferente trufas brancas , nogueiras são valorizados , tanto para o fungo e sua colheita porca. No entanto, pecans nativamente sediar Tuber lyonii (aka Tuber texenese ) trufas brancas . Estes são diferentes dos mais comumente cultivada e procurados trufa branca , Tuber magnatum .
Outras árvores
No noroeste, abetos Douglas são o hospedeiro mais comum de trufas brancas , enquanto que no sul dos Estados Unidos , é nogueiras . As trufas são simbiótica com muitos tipos diferentes de árvores , ajudando o seu crescimento , mesmo que as raízes das árvores fornecem alimento para os fungos . Daniel B. Wheeler , proeminente caçador de trufas EUA , observa que quase toda a árvore pode hospedar esses tesouros culinários indescritível .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113435.html