A deficiência de magnésio Magnésio Deficiência aparece pela primeira vez na palma da mão mais antigo sai. Folhas desenvolver amplas faixas amarelas ao longo das margens da folha , enquanto a parte central das folhas permanece verde. Folhas mais jovens têm tiras mais largas de tecido progressivamente folha verde. Às vezes, uma deficiência de potássio ocorre simultaneamente. A deficiência de potássio é indicada por necrose nas pontas das folhas mais velhas , enquanto que a deficiência de magnésio forçará os sintomas nas folhas meados de dossel . Folhas entre as duas zonas de deficiência terão os sintomas em diferentes partes das folhas.
Causas e fatores associados
A falta de magnésio disponível no solo provoca um magnésio deficiência em uma palma. Este tipo de deficiência é comum em solos onde minerais podem facilmente contaminar com irrigação normal ou excessiva. A lixiviação é mais comum em solos arenosos e com as palmas adulto contêineres. Uma deficiência em magnésio pode ser induzida ou exacerbada por quantidades elevadas de cálcio , de potássio ou de azoto no solo . O magnésio no solo de palmas adulto recipiente pode ser esgotado dentro de vários meses após a aplicação do suplemento.
Sobre o Sulfato de Magnésio
O sulfato de magnésio é uma forma de suplementar magnésio reconhecidos mais comumente na forma de sais de Epsom. Conforme recomendado pela Universidade da Flórida , aplicar 2 a 5 quilo de sulfato de magnésio sob a copa de cada palmeira quatro a seis vezes por ano. Formas menos solúveis de sulfato de magnésio pode ser o mais ideal para este tipo de aplicação . Árvores afetadas não pode se recuperar por mais de dois anos, mas não remova folhas afetadas até que a deficiência de magnésio é corrigida e um grande número de novas folhas não afetados estão presentes.
Considerações
Você deve considerar vários fatores ao aplicar sulfato de magnésio para as palmas das mãos . Sais de Epsom ou outros suplementos de magnésio deve ser aplicada a palmeiras , além de um fertilizante equilibrado . Deslocamento aplicações de magnésio e de fertilizantes por seis semanas para evitar a possibilidade de ferimentos sal. Palms cultivadas em solos ácidos pode beneficiar mais de aplicações de óxido de magnésio ou dolomita , que irá permitir a liberação lenta do magnésio.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113393.html