# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Não produtos químicos de limpeza afetam o crescimento das plantas

? As plantas são acidentalmente expostos a muitos tipos diferentes de produtos químicos ao longo de suas vidas. Desde que as plantas não podem se deslocar para locais mais seguros , é importante que você tiver cuidado ao manusear produtos químicos de limpeza . Estes produtos químicos de limpeza ou os seus componentes podem acabar no solo ou no ar e , eventualmente, ser absorvidos por plantas de interior. A maioria das plantas estabelecidas podem tolerar a exposição a poluentes ocasional , mas alguns produtos químicos de limpeza têm sido mostrados para afetar visivelmente o crescimento de plantas jovens. Produtos de limpeza Cleaner comum Chemicals

domésticos são cocktails químicos distintos , mas seus ingredientes ativos tendem a ser semelhantes entre as marcas . Purificadores de ar , muitas vezes contêm formaldeído. Bleach e desinfetantes trabalhar por causa de hipoclorito de sódio. A amônia é um outro produto químico comum que aparece em uma ampla gama de produtos de limpeza , de limpadores de janelas para limpadores de chão e até mesmo alguns desinfetantes.
Habitantes do solo Poluentes

Experimentos têm sido realizados por estudantes e experts que envolvem o solo das plantas poluentes com produtos de limpeza química. Estudantes da Universidade de Miami , em 1999, expôs as plantas jovens de diferentes concentrações de detergente e limpador de janelas . Todas as concentrações resultou na morte da planta. No entanto , os pesquisadores do estudante em Roanoke College, em 2010 relataram que haviam exposto gramíneas para concentrações de cloro e observados efeitos adversos. Um experimento de cloro separado por professores da na Pesquisa e Centro de Educação da Flórida Central mostrou que cinco das sete variedades de plantas que encharcado com água de cloro não foram afetados.

Poluentes transportados pelo ar

pesquisadores da NASA explorou os efeitos de poluentes atmosféricos em plantas , levantando a hipótese de que essas plantas se remover os produtos químicos perigosos do ar sem ser morto , de acordo com um agente de Colorado State University Cooperative Extension que informou sobre o estudo em 2010. Quinze tipos de plantas de interior foram expostas a benzeno , formaldeído e tricloroetileno . Não só as plantas sobreviver , eles removeram até 87 por cento dos poluentes do ar dentro de 24 horas , disse o relatório. Os pesquisadores Central de Pesquisa e Centro de Educação da Flórida produziu resultados semelhantes ao expor as plantas ao ar clorada .
Ar limpeza plantas

NASA categorizados suas usinas com base nos poluentes eles removidos melhor . O benzeno foi removido por Inglês hera, Dracaena marginata , Janet Craig, warneckei , crisântemo , margarida gerbera e lírio da paz , de acordo com o relatório da Colorado State University Cooperative Extension . Azalea , filodendro , planta aranha, pothos de ouro, bambu palma , planta milho , crisântemo e formaldeído no ar mãe -de-lei a língua de melhor removido, segundo o relatório. Tricloroetileno - um produto químico encontrado em tintas, vernizes e adesivos - foi absorvida pela margarida gerbera , crisântemo, lírio da paz , warneckei e Dracaena marginata

.
A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111516.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.