# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Verde & Organic >> Content

A Influência do vermicomposto no crescimento de uma planta

A literatura em revistas de ciência do solo está repleto de lado a lado fotos de legumes e flores exuberantes tratados com esterco de minhoca , também conhecido como vermicompostagem , e plantas não tratadas menores nos grupos de controle. Biológicas e Agrícolas do Departamento de Engenharia da North Carolina State University assumiu a liderança em patrocinar conferências e colocando pesquisa online para afinar o que se sabe sobre este tópico. Em um livro 2011 co- editado pelo professor NC State Rhonda Sherman, " Vermiculture Tecnologia ", contribuindo cientistas da Ucrânia às Filipinas notar um crescente corpo de evidências do valor do vermicomposto para a agricultura. Pouca dúvida é que vermicomposto pode ajudar suas próprias plantas floresçam. Violetas africanas

Começando com um trabalho pioneiro por Mary Appelhof , um biólogo com sede em Michigan, nos anos 1970 , os pesquisadores do solo ao redor do mundo confirmaram a influência benéfica de vermicomposto no crescimento das plantas . Em " Worms Coma meu lixo ", Appelhof descreve testes em Michigan do crescimento das violetas africanas cultivadas em envasamento solo , vermicomposto pura, e uma mistura de 1/3 cada um envasamento solo , vermicomposto e perlita . "Folhas eram maiores, mais verde e mais robusto" no último grupo , escreveu ela.
Outras plantas

Em 1980 , os ecologistas do solo Clive Edwards e Ian Burrows paralelo Appelhof de trabalhar na Inglaterra e , mais tarde, participar de conferências vermicompostagem patrocinados pelo biólogo . Edwards e Burrows testado arbustos ornamentais ; vegetais , incluindo berinjela , repolho , pimentão , pepino, alface , rabanetes e tomates ; e cama plantas que variam de malmequeres franceses para asters , alyssum , sálvia e ervilhas . Eles cresceram as plantas em meios de crescimento da planta comercial com nutrientes inorgânicos e em vermicompostos criados a partir de matérias-primas de resíduos animais. Sementes germinadas mais rapidamente, eo crescimento das plantas foi mais forte , em plantas cultivadas em várias misturas de vermicomposto e turfa. As plantas que cresceram particularmente bem em uma mistura de vermicomposto -turfa em um pote incluído beringelas , pimentos , dálias, coleus e petúnias .
Estufa Usa

Professor Norman Arancón da Universidade do Havaí observa resultados positivos de vermicomposto em experimentos de efeito estufa no capítulo " o Potencial de vermicomposto como um crescimento de Mídia Planta de Produção de efeito estufa Crop" no "Tecnologia Vermiculture ". Mesmo tão pouco quanto 5 por cento do vermicomposto adicionado para plantar mídia crescentes estimularam o crescimento , ele concluiu com base em uma pesquisa com cerca de 70 artigos publicados em publicações científicas. Preços de 40 a 60 por cento do vermicomposto muitas vezes resultou no crescimento ideal das pimentas , tomates e outras plantas , com alturas maiores de plantas e área foliar registrados para o tomate e mais flores gravadas para petúnias .
Imagem Field Crops

Arancón e Edwards uniram-se em mais um capítulo na " Vermiculture Tecnologia" olhar para "O Uso do vermicomposto como solo alterações para a produção de culturas de campo . " Testes de pimentas, tomates e morangos no campo mostrou resultados mais fortes para a aplicação de vermicomposto do que para os fertilizantes inorgânicos . Plantas de morango mostrou 35 por cento ou mais aumentos na área foliar , número de flores, número de corredores de plantas, biomassa vegetal -shoot e pesos de frutos comercializáveis ​​, observaram os autores . As taxas de aplicação no campo continuam a ser mais complexo para determinar do que em plantas cultivadas em estufa , eles escrevem , notando que os chás aquosos usados ​​para encharcar o solo pode revelar-se mais fácil para o produtor de vermicomposto granular.



A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/green-organic/1009020864.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.