# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Doenças Ming Aralia

O aralia Ming ( Polyscias fruticosa ) é originária Polinésia e é conhecido por sua grande apelo como um ornamental tanto para ambientes internos e ao ar livre tropicais. Alguns donos de podar esta pequena árvore como bonsai. As folhas compostas são dispostos em formação alternada na haste . A beleza da haste é reforçada por seus ramos e folhagens largas bem. Aralia Ming pode lidar com uma grande quantidade de sol ou um pouco, o que o torna um guardião fácil para dentro de casa. Apesar de ser um ornamental fácil de manter , pode ser vítima de doença. Xanthomonas Mancha

Xanthomonas mancha é causada por uma bactéria ( Xanthomonas campestris ) que podem infectar Ming aralia . A doença manifesta-se como pequenas , áreas de aparência Corky na face inferior das folhas . As lesões muitas vezes ampliar a 1/8 a 1 ¼ polegadas de diâmetro e tornar-se preto. Alguns são cercados por um halo amarelo brilhante. As bactérias , muitas vezes se espalhar através do respingo da água de folha em folha , e na ocasião de proa a folha . A folha de detectar em si é raramente danos , mas pode indicar um problema mais sério. Imediatamente remova folhas infectadas e só se aplicam a água para a base da planta . A American Horticultural Society ( AHS ) recomenda pulverizar a planta com bactericida do cobre.
Alternaria Mancha

Fungo em várias formas podem invadir seu aralia Ming. Mancha de Alternaria ( Alternaria panax ) é uma tal doença fúngica . Este fungo cria lesões que são minúsculo e translúcido. Mais tarde, eles se transformam bronzeado com um halo amarelo-esverdeado . Lesões na aralia Ming ampliar a ½ polegada e causar a planta para desfolhar prazo de cinco dias de infecção. Tal como acontece com outras doenças fúngicas , eliminar rega aérea e exposição a uma precipitação . Drenagem adequada da água é fundamental para a prevenção de todos os tipos de doenças fúngicas. A Universidade da Flórida, também recomenda a aplicação maior do que os níveis recomendados de fertilizantes.
Antracnose

A antracnose é causada por outro fungo invasor ( Colletotrichum gloeosporioides ) . A Universidade da Flórida descreve as lesões como sendo e rodeado por um halo amarelo encharcado de água. Eles eventualmente se transformar bege ou preto com corpos de frutificação negros que aparecem na superfície superior da folha , geralmente nas margens ou áreas feridos. Impedir antracnose , evitando molhar a sobrecarga e exposição a uma precipitação .
Rhizoctonia aérea Blight

Rhizoctonia praga aérea ( Rhizoctonia solani ) é uma doença transmitida pelo solo que começa com lesões marrons em Ming folhagem aralia e micélio de teia de aranha -como em desenvolvimento sobre a parte aérea da planta. Eventualmente o tan ao cinto marrom-avermelhada cobre a planta eo tecido rapidamente murcha e morre. Greenhousemanagementonline.com diz que Rhizoctonia também pode causar a constrição na base de algumas plantas , fazendo com que morram . A Universidade da Flórida recomenda colocar fungicida no solo. Plantas livres de doenças Plantar em solo estéril é a melhor prevenção .
Pythium podridão radicular

O Pythium fungo é o solo e transmitidas pela água , tornando-se mais difícil para evitar . Os sintomas variam de toda a planta murcha Ming aralia e morrendo de vontade de desintegrar raízes para o crescimento atrofiado. A American Horticultural Society diz que as mudas são mais propensas à doença, mas as plantas mais velhas podem sucumbir também. Quando uma planta recebe a doença é melhor começar de novo. O AHS recomenda elevar mudas em solo estéril e molhar com água limpa. Se você vai usar o mesmo recipiente para a próxima árvore, primeiro lave-o com uma solução de 10 por cento lixívia.
Fusarium Root Rot

Fusarium podridão radicular é outra ameaça para Ming aralia . De acordo com o AHS , este fungo bloqueia o tecido vascular com uma substância goma -like total ou parcialmente , fazendo com que a planta morra . Os sintomas nas plantas originou - woodier como o aralia Ming estão a murchar e fulminante de folhagem. O AHS também relata que em algumas plantas o crescimento de fungos fofo rosa ou branco pode apresentar em torno da área infectada. Retirar as plantas doentes e substituir o solo . Não plante no mesmo recipiente por pelo menos cinco anos.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009026757.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.