# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Doenças violeta africana Quando Edges Folha Vire Preto

violetas africanas são plantas ornamentais com flores vibrantes e folhas escuras . Sua longa temporada de floração , que pode ultrapassar os 10 meses do ano, o que os torna uma das plantas de casa com flores mais populares nos Estados Unidos , de acordo com a Universidade de Clemson . As folhas de violetas africanas podem sofrer danos causados ​​por várias doenças , incluindo doenças causadas por fungos e bactérias. Estes agentes podem prejudicar folhas diretamente ou afetá-los , destruindo outras partes da estrutura da planta , tais como as suas raízes ou caules. Preto descoloração do tecido foliar pode representar apenas um mal menor , mas algumas doenças que produzem este sintoma pode causar ferimentos fatais. Crestamento bacteriano

violetas africanas expostas à bactéria Erwinia chrysanthemi pode desenvolver uma doença grave podridão mole . Esta bactéria pode danificar praticamente todos parte de uma violeta Africano , incluindo raízes, caules e folhas, de acordo com a Universidade da Flórida. As folhas podem ficar sem cor e enrolar em torno das bordas , como resultado da deterioração da raiz. Folhas que estão diretamente infectados pelas bactérias tornam-se completamente descoloridos . Algumas cultivares de violeta Africano pode ser mais resistente a esta doença bacteriana que outros, mas a maioria de violetas em circulação podem contrair esta doença . Podridão mole bacteriana , eventualmente, faz com que toda a planta murcha e colapso de danos estruturais.

Phytophthora Rot

violetas africanas são propensos a uma doença podridão causada por espécies de fungos no gênero Phytophthora . Infecções destes fungos patógenos leva a sério raiz e caule de danos , que produzem descoloração visível de folhagens e outro crescimento verde. Danos a folhagem frequentemente surge como descoloração escura ao longo das bordas da folha perto da sua base . O tecido do tronco ligado à folha pode também tornar-se escurecido ou distorcida . Phytophthora pode infectar os caules e outros tecidos que suportam as flores da planta, o que pode causar flores a cair a partir da planta antes de florescer .
Pythium Rot

Fúngicas espécies do gênero causam doenças Pythium em um grande número de espécies de plantas herbáceas e lenhosas , incluindo violetas africanas . Violetas infectadas com este patógeno desenvolver uma coroa e podridão radicular doença que pode produzir sintomas graves ou fatais . O fungo geralmente se infiltra raízes do seu hospedeiro, e sistematicamente se espalha em toda a planta por meio de seu sistema circulatório. O fungo pode morrer de fome folhagem e outros crescimento remoto obstruindo as vias circulatórias da planta e deteriorando suas raízes . Esporos de fungos Pythium pode impulsionar-se em líquidos , por isso eles são mais propensos a se espalhar e infectar as plantas que crescem em solo saturado com má drenagem da água.
Botrytis Blight

A fungal doença ferrugem causada por Botrytis cinerea é uma das doenças mais graves de violetas africanas nos Estados Unidos . Esta condição é particularmente comum em ambientes internos controlados, como estufas , segundo o " Africano Revista Violet. " Sintomas externos de uma infecção incluem manchas de descoloração cinza sobre brotos e folhas . Folhas danificadas podem virar marrom ou preto como a decadência tecidos infectados . As plantas infectadas devem ser removidas de um jardim ou estufa imediatamente para evitar a propagação da doença .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048581.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.