local Brown é causada pelo fungo Alternaria passiforae , que cria pequenas manchas marrom-avermelhadas nas folhas da videira maracujá . Quanto maior for a humidade , o maior dos pontos . Algum crescimento de 3/4 de polegada . Esporos aparece como uma massa fina preta no centro das manchas . Folhas afetadas cair fora. Lesões nos ramos são alongados e pode causar a morte nas extremidades em porções terminais . Manchas marrom-avermelhadas afundados também pode aparecer na fruta. A doença se espalha através do vento, respingos de água e mudas infectadas . Ajuda a prevenir a doença de rega na base da planta para evitar salpicos de água.
Septoria Blotch
Septoria mancha ( Septoria passiflorae ) aparece pela primeira vez como leves manchas marrons nas as folhas de 1/4 a 1/2 polegada de diâmetro . Uma lesão é suficiente para causar queda de folhas . As lesões também aparecem nos galhos , resultando na morte de galho e murcha . Flores também podem ser afetados com lesões semelhantes às das folhas . Como as folhas , flores infectadas vão cair . Frutas afetadas têm lesões circulares e não conseguem amadurecer ou desenvolver adequadamente. Esta doença floresce em longos períodos de chuva e temperaturas amenas .
Antracnose
antracnose ( Gomerella cingulata ) começa com leves manchas marrons que mais tarde tornam-se marrom . Os pontos tornam-se frágeis no meio , fazendo com que as folhas se separar e, em muitos casos , cair fora da videira maracujá . Em galhos, antracnose aparece como alongados manchas marrons que mais tarde se tornam úlceras , o que pode resultar em murcha e morte galho. Frutos afetados podem ter manchas oleosas que mais tarde se tornam marrons , às vezes assemelhando-se hematomas. Frutos infectados usualmente cai cedo . Você também pode ver pequenos pontos pretos nas lesões . As flores podem ficar manchado e soltar. Como a maioria das infecções fúngicas , a água desempenha um papel importante. Sempre água na base da planta e destruir as plantas severamente infectadas.
Bacteriana Mancha
mancha bacteriana ( Xanthomonae axonopodis ) leva a lesões pequenas , verdes escuras com margens amarelas que mais tarde se transformar em grandes manchas marrons , se as condições são favoráveis. Folhas infectadas normalmente murchar e cair fora . A bactéria também pode entrar nas veias , provocando sulcos e escurecimento ao longo das veias. As lesões no maracujá são geralmente um verde acastanhado escuro. A bactéria também liberta o exsudado que forma uma crosta sobre a superfície da lesão . Remova folhas afetadas , frutas e outras partes doentes para reduzir a infecção . Para evitar mais doenças, desinfectar todas as ferramentas de poda e manter as plantas longe de vento e condições molhadas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009026701.html