# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Mangueiras Com a seco , manchas marrons nas folhas

árvores de manga (Mangifera indica ), grandes árvores verdes ornamentais com frutas doces , salgados e suculentas, crescer tão alto quanto 45 pés e 50 pés de largura . As árvores crescem em EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 10 a 11. Sob condições normais, esta árvore cheia de sol tem alongado folhas que são roxo como eles surgem , mas ficam verdes profundo à medida que amadurecem . Se você notar seca , manchas marrons em suas folhas de manga , pode ser um sinal de vários problemas de saúde . A antracnose

A antracnose é uma doença fúngica que afeta mangueiras , causando manchas secas que são marrom ao preto na cor das folhas . Essas manchas desenvolver primeiro em folhas novas , e, eventualmente, estender-se a folhas mais velhas . Manchas podem também estar presentes em flores de manga e mesmo os frutos . As manchas são visíveis através de todo o tecido da folha , em ambas as superfícies superior e inferior da folha . Como antracnose avanços , as folhas começam a enrolar e murcha , e as hastes da árvore começam a morrer de volta. Eventualmente, as folhas, flores e frutos se tornam tão deformado que deixam cair prematuramente.
Bacteriana Mancha

mancha foliar bacteriana em uma árvore de manga começa como molhadas manchas marrons na superfície das folhas . Essas manchas se assemelham a bolhas encharcada de água e são acompanhados por pequenos buracos nas folhas. Eventualmente, as manchas marrons secar e endurecer a uma textura semelhante à cera . Mancha bacteriana causada por Xanthomonas campestris patógeno . Se permitida a progressão , esta doença provoca mortos , deixando cair as folhas em sua árvore de manga.
Folha Blight

Se você notar manchas marrons na parte de baixo do seu folhas e manchas amarelas nas laterais superiores, crestamento foliar é o provável culpado . Queima das folhas geralmente começa no crescimento mais velho e folhas maduras de mangueiras. Conforme a doença progride , as manchas aumentam de tamanho e número, e as manchas amarelas nas folhas superiores empalidecer ou branco. Queima das folhas também resulta em morte, morto e soltando folhas de mangueiras.
Folha Queime

Problemas no solo estender a problemas com suas folhas de árvores de manga , como manchas marrons secas. Tais problemas incluem demasiado azoto ou sais excessivas no solo . Ambos os problemas vêm como resultado de um excesso de fertilização. Fertilizantes aumentar a quantidade de sal no solo e elevar os níveis de azoto . Quantidades excessivas de esses elementos causar queima das folhas em sua árvore de manga, e folhas secas, desenvolver manchas marrons de patches. Se a queimadura folha é grave, a licença pode morrer e cair da árvore.
Cultural Care e Tratamento

A melhor maneira de prevenir as doenças que causam a seca , marrom manchas , murcha e queda de folhas em sua árvore de manga é proporcionar as melhores condições de cultivo e cuidado. Cuidado cultural adequada melhora a saúde da árvore e vigor, tornando-o mais resistente a patógenos e doenças comuns. A mangueira requer pleno sol e solo fértil, bem- drenagem. Atenha-se uma programação regular de poda. Sempre certifique-se de remover e limpar galhos caídos , mortos ou doentes e folhas para evitar fungos patógenos de hibernação em restos de folhas . Fertilizar regularmente com um fertilizante de liberação lenta de modo que a árvore não está exposta a sais pesados ​​ou nitrogênio muito rapidamente . Os fungicidas são recomendados somente se o cuidado cultural adequada é praticada , mas sua árvore até que sofre de manchas marrons causadas por fungos - fungicidas durante um período de tempo prolongado pode prejudicar a qualidade do fruto. Um fungicida à base de cobre pulverizado uma vez por semana , antes da floração, é útil para proteger tecido da folha velha e nova de doenças fúngicas. Siga todas as instruções do rótulo do produto.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027295.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.