# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo exterior >> Content

O que é o verde da samambaia em uma árvore de fruta

? Se você já foi caminhadas pelos bosques e notei uma samambaia crescendo muito acima do chão em um tronco de árvore ou ramo, você encontrou uma samambaia epífita . Estas plantas vivem sobre outras plantas hospedeiras , mas não prejudicá-los ou levar comida a partir deles, como uma espécie de parasitas faria. Mais samambaias epífitas crescem em florestas tropicais ou sub- tropicais, mas algumas prosperar em climas mais temperados . Estas plantas produtoras de esporos crescem em uma variedade de árvores, incluindo árvores de fruto. Ferns

A família samambaia, que consiste em três grupos que vivem , os marattiales , Ophioglossales e leptosporangiate ou epífitas , samambaias, uma vez dominada a vida vegetal na Terra. Ferns datam 417 milhões ano para o período Devoniano. Neste momento, eles variaram entre pequenas , espécies de musgo como a altas samambaias . Diferente da maioria das outras plantas vivas hoje , samambaias se reproduzem através de esporos em vez de flores e sementes . Com o surgimento das plantas com flores , samambaias perderam a tração e muitas espécies se extinguiram . Floração plantas, ou angiospermas , representam mais de 96 por cento da vida moderna fábrica . No entanto, a samambaia família leptosporangiate ainda contém 2.282 espécies epífitas
Epiphytes

samambaias epífitas adaptados para a propagação de angiospermas , aprendendo a viver com - . E sobre - eles em vez de competir com eles. Diferente da maioria das outras plantas , samambaias epífitas viver sem solo. Em vez disso, eles obtêm nutrientes e umidade da chuva , o ar e as folhas da árvore . Porque a maioria das epífitas crescem naturalmente sob copas de árvores , a maioria prefere a luz a sombra parcial e materiais de plantio bem drenados , que consistem em casca picado , esfagno e xaxim .
Platycerium

samambaias epífitas do gênero Platycerium , também conhecidos como samambaias staghorn , crescem naturalmente através dos trópicos , mas pode prosperar quando introduziu a regiões frias . As 17 espécies neste género buscar o seu nome a partir de sua folhagem chifre -like. Cabelos brancos minúsculos cobrir estes , folhagens verdes verticais , uma adaptação que impede a perda de umidade. Em estado selvagem , samambaias staghorn pode pesar até algumas centenas de libras , mas espécies ornamentais cultivadas são geralmente muito menor. O staghorn mais comum em os EUA , P. bifurcatum , tolera baixas temperaturas de 15 graus F e é cultivada como planta ornamental . Outros staghorns que crescem em árvores de fruto incluem P. veitchii , que tem folhagens prateadas ; P. andinum , que é coberto com cabelos de prata e requer sombra; P. elephantotis , que produz grandes e folhagens não ramificados ; e P. superbum , que tem , reclináveis, folhas de luz - verde longo .

Polypodium

vários membros do gênero Polypodium crescer em árvores de fruto. Estes epífitas incluir a samambaia alcaçuz (P. glycyrrhiza ), que prefere , troncos de árvores cobertas de musgo úmido e muitas vezes cresce em bordo e amieiro árvores. Samambaias Alcaçuz tem lisos, folhagens escuras. Esta samambaia resistentes ao frio cresce na costa ocidental da América do Norte, desde o Alasca até a Baja, bem como em toda a Eurásia e África Austral. A samambaia venerável (P. incanum ) , que cresce em regiões de os EUA central e sudeste , tem folhas de curtas, grossas com tops verde musgo e escamosa , calças cinzentas. Em tempos de seca, as samambaias veneráveis ​​arregaça as frondes e entra em um estado dormente até que a chuva cai de novo.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009110840.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.