Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo

O que é a disseminação de um Siberian Elm

? The Siberian elm é muitas vezes erroneamente referido como um olmo chinês quando, na verdade , os dois são espécies separadas , distintas. Um membro da família Ulmaceae , a árvore vem da Coréia , China e Sibéria e é frequentemente encontrada crescendo ao lado de córregos. A propagação do dossel faz a árvore uma qualidade exemplar de sombra. Espalhe

A propagação de um olmo Siberian ( Ulmus pumila ) atinge entre 35 e 50 pés, com uma copa arredondada e galhos caídos , acentuadas por folhas verdes que crescem entre dois e três centímetros de comprimento antes de virar amarelo no outono. Esta árvore de folha caduca atinge uma altura de 40 a 60 pés, e é considerado ser um espécime de crescimento rápido . De acordo com a Arbor Day Foundation , isso denota uma árvore que cresce em excesso de 24 centímetros por ano.
Canopy Características

A propagação dossel da elm Siberian é pontilhada por flores verdes que se reúnem em pequenos grupos e, posteriormente, produzir vagens planas de meia polegada de comprimento que vencem no início do verão . A densidade de folhas dentro da coroa é moderado e os galhos caídos e os galhos finos são suscetíveis a quebra como eles pendem em direção ao tronco solitário da árvore. Espinhos são predominantes em toda a envergadura da copa .
Ambiente

Devido à sua natureza frágil e susceptibilidade a danos durante tempestades , o elm Siberian não é um espécime ideal para o plantio em paisagens urbanas. Branches cair regularmente a partir de árvores mais velhas ea ninhada de galhos no chão é significativo. Técnicas de poda inadequadas também contribuem para a fraqueza da madeira. A árvore gosta de sol pleno e solo bem drenado . Possui alguma tolerância à seca e cresce muito bem em argila, solo arenoso e alcalino.

Resistência da zonas

O potencial propagação de um olmo Siberian é reforçada quando se cresce em sua distribuição geográfica ideal. A árvore é considerada a prosperar melhor nos EUA do Departamento de Agricultura da resistência da zonas 5a a 9b . Ele rapidamente invade pontos de recuperação e áreas de campo aberto , formando moitas densas cheias de centenas de mudas . Em seu habitat nativo da Ásia , o elm Siberian vive a mais de 100 anos. No entanto , os EUA, número que é substancialmente mais baixa; tipicamente a árvore sobrevive a uma idade de 50 a 60 anos .


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093040.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com