# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Quais são os pontos minúsculos na parte de baixo de um Fern

? Samambaias estão entre os mais antigos seres vivos do planeta, tendo sido em torno de 300 milhões de anos. Assim como os seus antepassados ​​primitivos , que não se reproduzem a partir de semente , mas , em vez de esporos . Os pequenos pontos que muitas vezes pode ser visto na parte inferior das folhas de samambaia ou frondes são casos de esporos . Estes casos conter os esporos que serão liberados , germinam e se tornam outras plantas samambaia . Reprodução por esporos
Esporos olhar diferente sobre diferentes espécies de samambaias.

Quando estiver pronto, os esporos nos casos de esporos será lançado pelas samambaias. Cada esporo indivíduo que sobrevive se tornará um esporófito , que por sua vez irá evoluir para uma estrutura pequena e plana , folha -like conhecido como um protalo . Ambos os órgãos reprodutores masculinos e femininos se desenvolvem no lado de baixo do protalo . Uma vez que o órgão feminino foi fertilizado pelo macho , as primeiras folhas de aparecerá e, eventualmente, evoluir para uma samambaia maduro. Este processo pode levar entre dois e seis meses para cada samambaia individual.
Reprodução por divisão
Divisão de samambaias é o melhor feito com uma afiada, pá pá .

Uma segunda maneira que samambaias pode ser reproduzida é com o auxílio do homem . Ferns pode ser dividido pela divisão para criar novas plantas sem reproduzir por esporos . A cada três a cinco anos , uma samambaia maduro pode ser desenterrado e dividida em duas ou mais seções para ser replantada . Cada "novo" parte irá desenvolver em uma planta íntegra, desde que uma quantidade adequada de massa de raízes foi dividido . Isto deve ser feito em queda após a primeira geada , ou no início da primavera antes da samambaia começa a crescer novamente.
Condições favoráveis ​​para reprodução
Um spray de névoa em torno de sua samambaia uma ou duas vezes por semana vai ajudar a alcançar os níveis de umidade desejados.

para promover a reprodução saudável do seu samambaia, certifique-se de que tem as condições ideais para o crescimento, se se trata de um feto no interior ou é cultivado ao ar livre. Ferns preferem ser cultivadas em condições úmidas úmidos. Alcançar esta dentro da casa por nebulização , ocasionalmente, com um frasco de spray ou por manter um fornecimento constante de água para evaporação perto da samambaia. Conseguir isso ao ar livre com o plantio de samambaias perto de outras plantas ou uma fonte de água . Diferentes espécies de samambaias têm necessidades diferentes de luz , mas em geral , samambaias preferem luz indireta.

Tipos de Ferns
Ferns foram as espécies dominantes de plantas durante o Período Carbonífero .

Todos os fetos reproduzem-se por esporos , mas existem quatro classes de samambaias que compõem os milhares de diferentes espécies de samambaia . Samambaias Psilotopsida estão relacionados com as primeiras plantas vasculares que evoluíram , e as espécies só restante é a samambaia whisk. Lycopodiopsidas são uma classe que inclui os musgos e Aparelhos de consumo . Cavalinhas são as únicas espécies na classe Equisetopsida . A maior classe de samambaias, com 12.000 espécies , é a classe Polypodiopsida . A maioria das samambaias pertencem a um dos 300 gêneros que ocorrem dentro desta classe .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111806.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.