Tradicionalmente, orquídeas mariposa pode ser encontrada em vários tons de rosa e branco. No entanto , graças a uma revolução hibridação de reprodução phalaenopsis, orquídeas mariposa são encontrados em uma ampla variedade de cores, incluindo amarelo, tons de roxo , e se mistura de cores e padrões diferentes.
Crescer
Ambiente orquídeas
Traça são uma planta de casa favorito por causa de sua tolerância a uma atmosfera mais seca do que a maioria das outras orquídeas preferir. Devido a este ambiente interior mais seco, sua orquídea traça irá beneficiar de luz, nebulização freqüente.
Requisitos Luz
orquídeas da traça são encontrados na sombra filtrada de o dossel da floresta e não pode tolerar luz direta. Eles irão prosperar no norte, janelas leste ou oeste ou uma janela sul sombreada. Se o seu phalaenopsis fica amarelo e torna-se atrofiado , ele está recebendo muita luz . Raízes
envasamento Traça Orquídeas Phalaenopsis
provavelmente vai passear fora qualquer recipiente que você colocá-los em , e essas raízes aéreas é melhor deixar assim. Traça orquídeas são epífitas , o que significa que obtêm os seus nutrientes a partir do ar . Portanto, o uso de misturas muito porosos como casca, carvão vegetal e perlita são a preferência da orquídea de traça .
Rega Moth Orquídeas
Luke água morna é preferível a orquídea de traça , como água fria vai enviar esta nativa tropical em estado de choque e causar danos folha . Apenas água e névoa no início da manhã para que a orquídea tem tempo para secar antes de noite e evitar contrair doenças. Regue o meio completamente e não regar novamente até o meio é quase totalmente seca. Pulverizar as raízes aéreas para que elas tomem um pouco de água e névoa as folhas.
Adubação Traça Orquídeas
orquídeas Traça cultivadas em casa precisam ser fertilizados , uma vez por mês, com um fraco fertilizante equilibrado , solúvel , como 20-20-20 . Usando apenas um quarto ou metade da dose recomendada produzirá saudável, próspera plantas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009110160.html