# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

O crescimento das orquídeas

A família das orquídeas , cientificamente conhecido como o Orchidaceae, é o maior grupo do mundo de plantas com flores e são encontrados em quase todos os ambiente hospitaleiro na Terra. O ciclo de vida destes diversos monocotiledôneas é semelhante a outras plantas com flores , composto por etapas para a produção de sementes , germinação, maturação das mudas , floração e reprodução , ainda que tem suas próprias variações distintas. Polinização

Polinização é o primeiro estágio do ciclo de vida de flores da orquídea . A maioria das orquídeas evoluíram para atrair especificamente seus principais polinizadores ou através da aparência , cheiro ou a produção de feromônios. Quando uma orquídea com sucesso é polinizada , uma reação química sinaliza a planta para iniciar o ciclo de reprodução e produção de sementes. As pétalas e sépalas de orquídeas polinizadas começam a murchar e morrer como a planta começa a concentrar sua energia em fazer sementes.
Semente Maturação

Embora a produção de sementes é prolífico comum entre a maioria das orquídeas, espécies de orquídeas individuais apresentam grandes diferenças quando se trata de o tempo que leva para as sementes para atingir a maturidade . Por exemplo, algumas orquídeas produzem sementes maduras em apenas nove meses, enquanto Cattleya Cymbidium e orquídeas necessitam de um ano inteiro, ou às vezes mais , para criar sementes viáveis ​​. Sementes de orquídeas maduros são menores entre os espécimes de todo o mundo , geralmente não maior do que um grão de areia e leve como uma pluma , como eles se adaptaram a ser distribuído pelo vento , na esperança de chegar a um local hospitaleiro para germinar.

Germinação

Se uma semente de orquídea tem a sorte de pousar em um local adequado para as necessidades da flor , como as orquídeas epífitas e terrestres têm necessidades diferentes de solo , pode ter a chance de germinar. Sementes de orquídeas não possuem endosperma , e eles dependem de uma relação simbiótica com várias espécies de fungos micorrízicos , que invade a semente, para obtenção de energia e os nutrientes necessários para a germinação. Devido a estas condições de crescimento específicas , apenas uma fração das sementes lançadas vai ter uma chance de atingir a idade adulta , e nesta fase do ciclo de vida da orquídea pode levar dias, meses ou mesmo anos.
Vegetativo Crescimento & Flores

Uma vez que um semente brota orquídea, ele vai primeiro produzir um caule, raízes , folhas e então, finalmente, flores. O tempo que leva para uma orquídea a crescer é determinada por cada uma das espécies , bem como a forma como o ambiente fornece luz adequada , a humidade , a temperatura e nutrientes para a planta . Quando cultivadas a partir de sementes , orquídeas pode levar vários anos para produzir as flores para as quais eles são tão admirados . Quanto tempo estas flores último também pode variar desde um único dia a vários meses , dependendo das espécies . Uma vez que as flores desaparecer e cair as espigas, saudáveis, talos verdes podem re- flor , mas a planta começa a usar sua energia para a criação de pseudobulbos , que criará novas orquídeas no tempo. Algumas orquídeas têm a capacidade de criar novos crescimentos adventícias conhecidos como " keikis " Havaiana para " bebê" o que pode ser cortado para propagar novas plantas.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026274.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.