# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Cymbidium Adaptações

orquídeas Cymbidium são epífitas , o que significa que eles não crescem no solo. O nome vem da palavra grega para o barco e indica a forma das flores. O cymbidium é encontrado em lugares tropicais e sub- tropicais, como China , Malásia, Japão , Bornéu e as Filipinas. A orquídea é encontrada crescendo em altitudes elevadas , com noites mais frias e podem prosperar em condições de clima temperado . Orquídeas Cymbidium pode sobreviver a temperaturas abaixo de zero , mas condições mais brandas são mais favoráveis ​​para a flor. Esta tolerância ao frio é uma das adaptações cruciais da planta. Temperaturas

orquídeas Cymbidium substituíram Cattleya como a flor de corte mais popular para os arranjos, observa Tom Mirenda na Enciclopédia da Vida. As orquídeas são mais fáceis para os produtores do norte de levantar por causa da tolerância ao frio . Muitas das espécies floridas maiores de Cymbidium são das montanhas do Himalaia, onde as temperaturas da noite estão na faixa de 40 graus Fahrenheit . Por esta razão , algumas variedades de Cymbidium podem ser difícil de crescer em ambientes fechados , uma vez que é difícil de fornecer essas temperaturas frias dentro de casa . Orquídeas Cymbidium também pode lidar com temperaturas de até 100 graus centígrados. Estas tolerâncias dar às plantas uma adaptação a uma variedade de sites.
Três tipos de lâmpadas

plantas Cymbidium têm uma variedade de lâmpadas. Eles têm o pseudobulbo clássico que contém três estruturas de armazenamento diferentes. O "velho bulbo " é um armazenamento de reservas de alimentos que são utilizados em situações de emergência. O "blister de idade com folhas ", que suporta o crescimento de novas plantas , está localizado na base da haste da folha . A "nova liderança " é uma pequena estrutura no centro do núcleo da planta que produz flores novas . A combinação destas estruturas torna a planta mais eficiente com o seu uso de energia.
Enraizamento

Cymbidiums pode ser epífita , mas algumas variedades podem se adaptar a terrestre ou mesmo terreno rupícolas ou rochoso . Isto significa que eles podem formar diferentes tipos de raízes . Raízes epífitas são lenhosas e ter um véu cobrindo-os . Eles podem colher umidade e alimentos a partir do ar e funcionam como estrutura de apoio para as orquídeas crescem verticalmente ou sem solo. Raízes terrestres são suaves, porosa e esponjosa, A planta rupícolas cresce em rochas e forma raízes semelhantes à variedade epífita .
Reprodução

Embora as orquídeas têm um pseudobulbo , Cymbidiums constituído por três estruturas diferentes dentro do bolbo . Destes, as velhas lâmpadas com folhas pode criar novas plantas por divisão. Os localizados na parte traseira do que a planta pode ser dividido para fora da planta para fazer um novo orquídea mas não florescem durante anos . As novas pistas também pode formar uma planta separada, mas é preciso ter cuidado para deixar pelo menos uma nova liderança e uma lâmpada velha e uma lâmpada com folhas para garantir a planta se desenvolve . Divisão é fácil de fazer quando repotting . Você acabou de separar as diferentes lâmpadas , mantendo alguma raiz e as folhas em pedaços .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026356.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.