orquídeas são muito exigente quando se trata de seu ambiente. Como Goldilocks , eles gostam de todos os elementos do seu habitat para ser a correta. Isso significa um local brilhante poupado da luz solar direta , de 50 a 70 por cento de umidade e aplicações de fertilizantes diluídos em uma base semanal ou mensal -, mas cada tipo de orquídea tem necessidades ligeiramente diferentes do que o outro. Se você fornecer o ambiente perfeito para o seu tipo particular de orquídea , você vai minimizar as chances de experimentar muitos problemas de orquídeas.
Sunburn
A queimadura solar é um grande problema para orquídeas que ficam na luz solar direta . Na natureza , eles costumam crescer sob um dossel de árvores da selva, onde a luz é brilhante, mas manchado . Orquídeas experimentando uma surra pesada do sol quente tem , folhas amarelas ou desbotadas crocantes manchas pretas . Mover estas orquídeas um ou dois pés longe da janela ou sombra com um enorme cortina quando o sol bate .
Overwatering
Orquídeas preferem secar ligeiramente entre regas . Overwatering causas deixa de amarelo e raízes a apodrecer. Quando orquídeas ficar molhado de rega ou mesmo alta umidade , doenças fúngicas podem se desenvolver , que deixam marcas em orquídeas e , por vezes, atrair mosquitos de fungo . Você pode prevenir ou erradicar estes problemas cortando raízes podres e repotting orquídeas. Água, uma ou duas vezes por semana no período da manhã , orquídeas deixar secar antes de anoitecer para evitar fungos.
Pragas
Orquídeas são propensas a pragas , incluindo pulgões , escalas, ácaros e cochonilhas . Eles se alimentam de orquídeas, deixando manchas e às vezes causando flores para morrer. Em muitos casos , você pode executar a água sobre a orquídea para lavar bugs. Depois, névoa ou levemente orquídeas casaco com álcool - não há outro tipo de álcool é segura - para manter as pragas longe . Se você está crescendo orquídeas no exterior ou em uma estufa , introduzem insetos predadores em habitat dos orquídeas , como vespas ou joaninhas que atacam os pulgões e cochonilhas . Plantas carnívoras podem ajudar a devorar pragas voadores, tais como mosquitos de fungo . Para combater uma infestação severa , você pode usar um inseticida que foi testado em orquídeas, mas apenas como um último recurso.
Fertilizing
orquídeas são sensíveis ao excesso de adubação, especialmente porque eles exigem um fertilizante diluído. Fertilizantes que é muito forte - um quarto de força é recomendado - ou muito freqüentemente aplicado pode queimar as raízes de orquídeas. Por outro lado , os jardineiros que não conseguem fertilizar suas orquídeas pode achar que suas plantas não florescem . Horticulturalist Kent Kobayashi recomenda uma aplicação mensal ou bimestral de fertilizantes no site da Universidade do Havaí . A maioria das orquídeas preferem um fertilizante com uma proporção igual de nitrogênio, fósforo e potássio - como 10-10-10 -, mas as orquídeas crescem na casca precisa nitrogênio extra
.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009109854.html