A maioria das orquídeas cultivadas em casa são nativas tropicais e subtropicais da América do Sul , onde são encontradas crescendo nas laterais das árvores envasamento Mix. Estas plantas exóticas e intrigantes usar raízes aéreas modificadas para absorver a umidade e os nutrientes de seus arredores. Quando cultivadas dentro de casa , as orquídeas devem ser encapsuladas em substrato grosso para evitar que suas raízes sufocante devido à falta de oxigênio. Use um substrato de orquídeas comercial ou combinar partes iguais musgo sphagnum peat , pau-brasil casca, cortiça , carvão e pedra vulcânica para fazer o seu próprio. Orquídeas planta em bem- drenagem recipientes de plantio no mesmo nível que eles estavam crescendo em suas embalagens centro do jardim.
Solar
Orquídeas tem muito particulares exigências luz solar e proporcionar a incorreta quantidade de luz que pode resultar em uma usina que queima , murcha ou deixa de florescer. Para melhores resultados, situar orquídeas em locais que recebem sol parcial brilhante, mas indireta , luz solar por um período mínimo de quatro horas por dia. A Universidade do Tennessee recomenda colocar orquídeas no parapeito de uma janela com uma sul, leste ou oeste exposição para garantir que eles recebam a luz solar necessária para o desenvolvimento saudável.
Água
Sabendo o quanto de água para fornecer para suas orquídeas pode ser difícil para os produtores de primeira viagem. Apenas adicione gelo Orquídeas recomenda regar orquídeas através do método de cubo de gelo para fazer a rega semanal molha um pouco menos estressante . Tome três cubos de gelo de tamanho padrão e organizá-los na superfície do substrato . À medida que os cubos de gelo derreter , a água vai escorrer através do substrato para hidratar uniformemente as raízes sem se afogar -los. Evite que as orquídeas se sentar em água parada para ajudar a prevenir as suas raízes de podridão .
Temperatura e Umidade
Fornecer o clima interior correta é essencial para o cultivo de orquídeas bem sucedida. A tentativa de cultivar orquídeas em um ambiente inadequado pode causar-lhes a murchar , amarelo ou queda de suas folhas. Para evitar problemas de temperatura e umidade relativa de orquídeas , ajuste o termostato para manter a temperatura durante o dia entre 68 e 75 graus centígrados. Abaixe a temperatura de 10 graus à noite para imitar as temperaturas noturnas mais frias que eles experimentam ao ar livre em seu clima nativo. Orquídeas melhor desempenho em 50 a 70 por cento de umidade relativa. A maneira mais fácil de aumentar a umidade relativa do ar a um nível que é adequado para as orquídeas é executar um umidificador de vapor frio na sala onde são mantidos .
Pragas e Doenças
Mesmo quando cultivadas dentro de casa , as orquídeas são suscetíveis a problemas com um número de insetos-praga e doenças comuns botânicos. Seja à procura de pragas, como pulgões, cochonilhas , tripes , ácaros , mosquitos de fungo , caracóis e lesmas. Escolha os insetos fora das orquídeas com a mão , assim que você observá-los . Limpe as folhas com uma bola de algodão que foi mergulhado em álcool isopropílico para desencorajar futuras infestações . Trate orquídeas afetadas com um óleo hortícola ou inseticida , se os problemas persistirem insetos . Flores descoloridos e escuros , manchas aneladas na folhagem indicam que suas orquídeas estão sofrendo de uma doença fúngica; tratar com um produto fungicida para corrigir o problema .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009110132.html