# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Os principais nutrientes uma planta de orquídea precisa crescer

Na natureza , as raízes das orquídeas raramente crescem em solo. Se eles são epífitas , que se ancoram as árvores ; rupícolas , ligado às rochas ; ou terrestres , crescendo sobre o chão da floresta ; sua nutrição depende de matéria orgânica regado pela água da chuva . Orquídeas cultivadas em sua casa contam com o fornecimento de os elementos certos , dissolvido pela água, e levadas às suas raízes absorventes. A maioria das orquídeas primeiro trouxe para a Europa no início de 1800 eram epífitas , mas os produtores europeus trataram-nos o mesmo que outras plantas, com pouco sucesso. Assim, orquídeas ganhou a reputação de ser difícil. Fotossíntese

A família das orquídeas (Orchidaceae ) , como a maioria das plantas , converte dióxido de carbono do ar e hidrogênio a partir de água em amidos e açúcares para o crescimento das plantas de poder, com a ajuda do sol. Para realizar esse processo, chamado de fotossíntese, uma orquídea necessita de três outros ingredientes essenciais para a fabricação de seu alimento. Nitrogênio, fósforo e potássio , o NPK de rótulos de fertilizantes , todos devem contribuir para a fotossíntese nas proporções certas . Metabolismo do nitrogênio desempenha um papel importante no crescimento do caule e folha . Deficiências podem prejudicar o crescimento , mas muito atrasos floração. Para a formação de flor , fósforo devem estar presentes. Embora o uso da planta de potássio não é completamente compreendido , afigura-se a funcionar como um activador da enzima . Durante a estação de crescimento, fertilizar orquídeas uma ou duas vezes por mês, com um 20-20-20 solução diluída .

Macronutrientes

juntamente com os elementos essenciais para o processo de fotossíntese , outros três artigos , designados como macronutrientes secundários , são usados ​​em grandes quantidades por orquídeas de conversão alimentar e crescimento . O enxofre , como o azoto , funciona como um elemento estrutural de os aminoácidos que fornecem as proteínas da planta . Orquídeas raramente sofrem de uma deficiência de enxofre , porque é tão prevalente na atmosfera . Essencial para a germinação de sementes , de magnésio é essencial para a estrutura da molécula de clorofila . Uma vez que pode ser lixiviado para fora enquanto rega , você deve fornecer magnésio ao alimentar. Aplicar como uma pulverização foliar para corrigir deficiências . O terceiro macronutrientes , cálcio , tem muitas tarefas , tais como a activação de enzimas , orientando o movimento da água nas células e permitindo que as plantas de absorver azoto e outros minerais . Se o seu abastecimento de água não contém cálcio suficiente , você pode ter que complementar .

Micronutrientes

Akin às vitaminas para os seres humanos , um grupo de minerais e elementos desempenhar um pequeno papel em fatores fitossanitários . Esses micronutrientes podem atuar como catalisadores para trazer certas atividades benéficas em orquídeas. Talvez o mais necessários são ferro e zinco . Ferro , sob a forma de sulfato ferroso ou versões quelatados absorvidos através raízes da planta , deve estar presente para a produção de clorofila . Particularmente importante para o metabolismo de carboidratos , síntese de proteína e crescimento do caule , de zinco pode ser obtido tão simplesmente quanto sua mistura fertilizante num balde galvanizado . Outros micronutrientes incluem boro , cobalto , molibdénio , cobre , manganês e silício . Orquídea especialistas discordam sobre se esses elementos mal necessário sempre precisam ser adicionados como suplementos. Muitos argumentam que a maioria, se não todos, aparecem como impurezas em soluções de fertilizantes já .
Inverno Nutrição

níveis como a luz e as temperaturas começam a cair no Outono , entrando em inverno, as necessidades nutricionais das orquídeas mudar. Reduzir a freqüência de rega e adubação durante a estação mais fria. Em geral, alimentar com uma baixa de fertilizantes em nitrogênio e ricos em potássio - algo como uma relação de 10-5-20 . Híbridos phalaenopsis e Dendrobium Dendrobium canaliculatum beneficiar especialmente a partir de uma fórmula de baixo nitrogênio . Orquídeas que florescem no inverno e início da primavera, como os do gênero Phalaenopsis, favorecer um par de aplicações de reforços de flor , com uma proporção 10-50-10 , em outubro e novembro . Para preparar ainda mais florescimentos de inverno, muitos produtores recomendar a pulverização com uma solução de sais de Epsom ( sulfato de magnésio) para evitar a perda das folhas mais baixas e para aumentar a floração.
Growing Orchids Outdoors Fotografia de

Um grupo diverso de orquídeas podem ser cultivadas ao ar livre. Como todos os membros da família das orquídeas são protegidos pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora , comprar plantas apenas de fontes confiáveis ​​que garantam suas plantas não são recolhidos na natureza . Embora considerado plantas tropicais , algumas orquídeas podem prosperar tão ao norte como EUA Departamento de Agricultura planta zona de resistência 3. A pequena orquídea amitostigma ( Amitostigma keiskei ) vai crescer em bolsões de musgo em uma parede vertical ou no topo de um muro de contenção em USDA solo zonas de 6 a 10 . estéril no lado ácido fornece nutrientes para a orquídea deslizador de senhora ( Cypripedium acaule ) em zonas do USDA 3-7 . por outro lado , as orquídeas Marsh ( Dactylorhiza spp.) exigem ligeiramente alcalino , solo bem drenado em USDA zonas 5-8 .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026183.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.