Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior

Folhas de violeta africanos estão murchas depois de estar no frio

Que visão alegre uma janela de flores violetas africanas presentes . A cor das flores varia através de tons de rosa , azuis e roxos para branco. Eles não são verdadeiros violetas, mas os membros da família Gesneria nativa da Tanzânia na África Oriental. Eles crescem no sub-bosque , protegida por árvores. Eles precisam de 60 a 70 por cento de umidade e luz indireta brilhante. O solo deve ser aberto, bem -drenagem e ricos em matéria orgânica. As violetas africanas são muito sensíveis à temperatura e deve ser mantida a cerca de 70 graus durante todo o ano . Preferências Temperatura
violetas africanas

crescer nos Usambara Montanhas tropicais e não pode tolerar o tempo frio ou quente. Violetas não deve ser exposto a temperaturas abaixo de 60 graus Fahrenheit ou superiores a 80 graus F. Mesmo uma pequena exposição ao frio abaixo de 60 graus Fahrenheit ou calor podem ter consequências adversas. No entanto, algumas variedades precisam pequenas variações de temperatura - até 10 graus de diferença um ou outro lado de 70 graus - , a fim de melhor flor

Consequências da exposição ao frio

. exposição ao frio tem efeitos piores para violetas africanas do que a exposição ao calor . O melhor cenário para uma planta de frio exposto é que pára de floração e crescimento diminui por algum tempo. No entanto, sintomas graves podem aparecer. O violeta entra em choque , e flores e folhas murcha . A planta pode desenvolver áreas piegas em caules e folhas e podridão irá definir para essas áreas . Se mushiness desenvolve na coroa da planta em que as folhas emergem , que geralmente significa a morte da planta . Um efeito de longo alcance sobre a planta , especialmente se o violeta estava molhado quando exposto , é que o frio torna a planta mais provável conseguir podridão da coroa, uma doença fungo que é geralmente fatal.

Primeiros Socorros

Se você estivesse consciente da exposição ao frio , é necessária uma ação imediata. Coloque a planta em uma área quente de cerca de 70 graus F. examinar a planta para detectar quaisquer sinais de tecido mole , destruído. Retire todas as folhas danificadas ou caules. Pare de rega e adubação do violeta. Mantenha a umidade alta , colocando a planta em um saco plástico transparente de tamanho adequado e, ou zip saco fechado ou garantir o topo com um empate. Examine a planta diariamente para todos os pontos piegas . Se você tiver sorte , a planta vai começar a recuperar-se em poucos dias . Deve ser mantido dentro do saco durante uma semana . Se você não tinham conhecimento da exposição ao frio , o violeta Africano tem a chance diminuída de sobrevivência, já que as plantas muitas vezes não apresentam sintomas por 36 horas após a ocorrência . Siga a técnica de ensacamento já descritos, mas verificar com freqüência por danos ou morte da planta.
Cuidados Continuados

Se o violeta Africano parece recuperado depois de uma semana no saco de plástico transparente , ele pode ser devolvido ao seu cronograma de posição e cuidados normal. Analisar por que a exposição ao frio aconteceu para sua recorrência pode ser prevenida. Inspecione a planta frequentemente para detectar sinais de podridão da coroa , uma vez que agora é mais suscetível à doença. Os sintomas de podridão da coroa são mushiness e cor escura, marrom ou preto, do centro da planta que está acima do solo , e as folhas murchas escuras. Para evitar a propagação da doença , é melhor descartar a planta em seu pote para remover o solo contaminado e maconha contaminada.


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109152.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com