# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Rosas crescentes >> Content

Doenças do Rosebud

A beleza elegante e gracioso e fragrância de rosas ( . Rosa spp ) evocar valorização quase universal em paisagens e flores de corte. O botão de rosa é a glória e ponto focal da flor , que cresce nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 4 a 8. Protegendo-o de danos com medidas de controle da doença eficazes para a sua cultivar e área de plantio promove plantas saudáveis ​​que podem suportar o fungos , bactérias e vírus que podem estragar o apelo estético de suas rosas . Doenças Fúngicas

O Windborne fungo Sphaerotheca pannosa comum provoca uma fuga de oídio que incha , distorce e crescimento acrobacias e deixa um mofo branco em folhas jovens , brotos e botões de rosa. Flor Botrytis e cana-de- ataques ferrugem jovens brotos e botões de rosa e bengalas recém- podadas . O fungo Botrytis cinerea deixa pequenas manchas que aparecem como manchas vermelhas -rodeado de água em botões de rosas brancas. As flores ficam marrons e desenvolver um bronzeado leve ao mofo cinzento , fazendo com que as papilas a cair e não aberta. Úlceras ( Crytosporella umbrina ) atacam plantas mais fracas em locais de feridas ou na junção de um jovem aérea e cana , aparecendo como pequenas manchas vermelhas tronco ou descoloração marrom ou preto cana que cresce em tamanho e pode atingir todo o caminho até o botão de rosa como ela mata toda a planta. O míldio ( Peronospora sparsa ) causa lesões angulares amarelas nas folhas , caules e flores e se torna marrom para arroxeada . Em alguns casos , as massas de esporos são visíveis na parte inferior das folhas e bengalas.
Viral Doenças

" Rose mosaico é um complexo de vários vírus que causam semelhante sintomas em plantas de rosa ", mais comumente o vírus da mancha anelar necrótica Prunus , de acordo com a Universidade da Flórida, Instituto de Alimentos e Ciências Agrícolas de extensão . Os sintomas podem aparecer esporadicamente , dependendo do tempo e condições de crescimento e variam de acordo com estirpe do vírus . Os sinais de infecção podem incluir linhas , manchas cloróticas anel e folhas mosqueadas . O vírus interfere com a produção de flores , o crescimento das plantas e longevidade.
Bacteriana Doenças

Embora fel coroa ( Agrobacterium ) é uma doença bacteriana transmitida por solo de a raiz ou do caule , as galhas bloquear água e fluxo de nutrientes para a parte superior da planta , o que enfraquece e duplos os botões de rosa. Os pequenos inchaços geralmente começam ao nível do solo na caules e raízes e enfraquecer a planta e causar a descoloração como ampliar , matando a planta. Uma vez que uma infecção toma conta, é quase impossível para se livrar da doença, e as bactérias podem permanecer no solo por até 20 anos . Portanto, a melhor prevenção é inspecionar cuidadosamente porta-enxerto antes de comprar e começar com plantas livres de doenças. Evite plantar em áreas onde houve uma infecção da vesícula coroa anterior , pelo menos, dois a quatro anos ; remover o solo a uma profundidade de raiz e substituir com solo esterilizado . Gire o plantio com uma colheita grama resistente .
Gestão

Boa saneamento no jardim é a medida preventiva mais eficaz. Esterilizar todos os instrumentos com álcool ou água sanitária antes de trabalhar com roseiras . Plante as rosas com o espaçamento recomendado para a sua variedade para garantir uma boa circulação de ar e evitar que as condições de humidade , úmidos que incentivam os esporos da doença a crescer. Evite irrigação por aspersão , e não deixe que as folhas se molhar quando você água. Weed regularmente, e suprimir o crescimento de ervas daninhas pela cobertura morta com palha seca , em vez de estrume ou materiais orgânicos úmidos. Podar qualquer sinal de dano ou infecção de imediato, e queimá-los longe da área de plantio para evitar infecções reporte . O local fungo preto ( Diplocarpon rosae ) enfraquece roseiras e os torna mais suscetíveis a outras doenças. Portanto, poda e descartando todas as folhas durante o inverno ea primavera fortalece doenças resistência da planta a muitos rosa. Se a gravidade da infecção, faz com que o controle químico necessário , a pulverização com um fungicida , tais como captan , clorotalonil , óleo de neem , triforina ( Funginex ) , propiconazol (bandeira Maxx ) , ou myclonbutinol ( Systhane , de Eagle ou Immunox ) a cada sete a 10 dias ao longo a estação de crescimento ou ao primeiro sinal de infecção mantém muitas infecções sob controle .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009024586.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.