# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior >> Content

Será que um Staghorn Fern Crescer em Ohio

? Um dos membros mais incomuns da família samambaia, samambaias staghorn (. Platycerium spp) são plantas nativas às regiões tropicais do mundo. Enquanto alguns são relativamente mais tolerante com breves períodos de frio do que outros, staghorns são amantes do calor e alta umidade. Porque Ohio experimenta períodos de congelamento profundo no inverno , a maioria das samambaias staghorn só sobreviverá se cultivadas em uma estufa. Staghorn Ferns em Ohio

maioria de Ohio cai dentro EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 e 6 , ou seja, o Estado pode experimentar baixos de inverno de entre menos de 5 a menos de 15 graus Fahrenheit . O hardiest samambaia staghorn , às vezes chamado de samambaia elkhorn ( Platycerium bifurcatum ) vai tolerar apenas brevemente baixos de cerca de 30 graus; todos os outros exigem temperaturas bem acima esta baixa . Staghorns não podem ser cultivadas ao ar livre em Ohio, ou devem ser trazidos para dentro antes da chegada do outono . Os produtores da maioria dos tipos de samambaias staghorn em Ohio vai exigir um ambiente de estufa , com altas temperaturas e umidade para o crescimento do feto ideal.
Sobre Staghorn Ferns

samambaias Staghorn são nomeados para suas distintas folhas largas e ramificadas , que se assemelham fortemente alces ou chifres de alce . Dezoito espécies estão espalhados por todo o mundo, incluindo Nova Guiné, Madagascar , Filipinas, América do Sul e áreas tropicais da África e Austrália. A maioria exige temperaturas diurnas entre 80 e 90 graus F e pontos baixos de noite não inferior a 60 graus F, alojamento samambaias mais staghorn em zonas de robustez do USDA de 9 a 11 . Na natureza, eles podem crescer até um tamanho enorme , superior a 100 quilos de peso em condições ideais . Embora eles raramente crescer a este tamanho de cultivo em casa , eles ainda podem chegar a um tamanho enorme.
Cuidados e Cultura

samambaias Staghorn são epífitas , ou seja, eles não crescem com suas raízes no solo como a maioria dos outros tipos de plantas , mas sim apresentar-se na virilha de galhos de árvores ou agarrar-se a troncos de árvores em pé. Sob o cultivo, a maioria dos colecionadores geralmente crescem samambaias staghorn , anexando -os com arame a uma cesta de musgo de turfa montado em uma placa de madeira ou cortiça . O meio de cultura deve ser permitida para secar completamente entre as regas , mas devem ser bem encharcado em cada rega. Água uma vez por semana ou assim durante o tempo quente , e uma vez ou duas vezes por mês durante o inverno. A maioria das espécies necessitam de luz moderada durante o dia, com exceção da América do Sul espécies Platycerium andinum , que precisa de pouca luz.
Espécies

O mais fácil samambaia staghorn a crescer é a samambaia elkhorn , comumente encontrados em viveiros com seções de plantas tropicais. O elkhorn prata ( Platycerium veitchii ) , nativa da Austrália , também é comum no comércio de berçário e considerado mais fácil de crescer. Uma espécie africana e Madacascar , Platycerium alcicorne , é outra " mais fácil de crescer " tipo , e pode tolerar a exposição temporária a temperaturas de 40 graus F. Outras espécies são consideradas moderadamente a extremamente desafiadora para crescer dentro de casa em áreas mais frias , incluindo o maior espécies , o Novo staghorn Guiné ( Platycerium wandae ) .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009026018.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.