Enquanto samambaias staghorn são perenes , mesmo na natureza eles não competem com a maioria das samambaias selvagens . Samambaias Staghorn são epífitas , ou seja, eles crescem em troncos de árvores ou galhos onde encontrar e não no solo como a maioria das espécies de samambaia . Eles não são parasitas , no entanto . Samambaias Staghorn não envie raízes na árvore. Em vez disso, as folhas de espessura, que se sobrepõem segurar o staghorn para a árvore e nutrientes vêm de folhas que caem e são apanhados em que a samambaia staghorn está vivendo . As folhas se decompõem e formam um composto rico em nutrientes para o staghorn .
Superfície Moradores
maioria das samambaias selvagens preferem a sombra e solo rico , úmido do chão da floresta. Porque eles têm sistemas de raízes rasas eles podem crescer bem em áreas com pouca terra , como entre as rochas . Em um ambiente de floresta samambaias selvagens crescem abaixo das staghorns vivem em árvores , ou seja, os dois não interagir ou competir por recursos. Desde as suas necessidades de crescimento são tão diferentes que não prejudiquem o outro.
Sharing As árvores
samambaias Staghorn não são os únicos samambaias para fazer suas casas em árvores vivas . Samambaia do Coelho pé ( Polypodium aureum ) e ninho samambaia pássaro ( Asplenium nidus ) , sendo que ambos são resistentes em zonas de crescimento do USDA 9 a 11, também são epífitas . Os pequenos espaços disponíveis nos galhos de mantém esses fetos de crescer muito juntos , no entanto. Mesmo se eles crescem próximos uns dos outros que raramente competem por recursos e não prejudicar o outro. Basta ter a certeza de que seu staghorn filtrou a luz solar .
Caught on the Wind
Como todos os fetos , samambaias epífitas propagar por esporos , ao invés de semente. Os esporos são sopradas pelo vento e pode acabar crescendo longas distâncias da samambaia pai. Mesmo se um esporo terras no mesmo ramo como um staghorn não é provável que cresça perto o suficiente para danificá-lo. A decomposição deixa o staghorn alimenta de são cercados por suas raízes . Um esporo samambaia epífita selvagem teria de pousar diretamente neste bolso de nutrientes para crescer , o que não é provável. Mesmo se um esporo fez terra nesta bolso fértil e germinar , a muda teria que competir com a samambaia staghorn maduro. O staghorn adulto seria multidão fora da muda muito antes que pudesse se estabelecer.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009026388.html