De acordo com o Departamento de Horticultura da Universidade de Purdue , as sementes de Mucuna pruriens a videira , que são encerradas em vagens difusos , conter L- dopa . L- dopa é usado para tratar a doença de Parkinson, uma doença degenerativa dos nervos
Em seu livro . " Plantas Medicinais : Química e Propriedades ", o Dr. M. Daniel afirma que as vagens contêm 5-hidroxitriptamina ou serotonina. A serotonina é um neurotransmissor , ou uma substância que retransmite sinais no cérebro . É essencial para a regulação dos ciclos de sono e humor.
Tratar Diabetes
M.pruriens reduz o açúcar no sangue.
Em um artigo publicado na primavera edição de 2009 do " Australian Journal of Medical Herbalism " , relata Tessa Finney -Brown um estudo realizado na Bishop Heber College, em Tamil Nadu sobre os efeitos da Mucuna pruriens em ratos . Os pesquisadores concluíram que M.pruriens teve um " impacto significativo " na redução dos níveis de açúcar no sangue nos assuntos de teste . Mucuna pruriens pode ser encontrado útil no tratamento de pacientes que sofrem de diabetes.
Aumento da libido
Mucuna pruriens é usada como um afrodisíaco.
Em seu livro " Plantas Medicinais : Química e Propriedades ", o Dr. M. Daniel relata que as sementes da planta mucuna são tradicionalmente consumidos para aumentar o desejo sexual , bem como melhorar a contagem de esperma nos homens. De acordo com Victor R. Preedy em seu livro " Medicina Botânico na Prática Clínica ", esta planta possui propriedades afrodisíacas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108603.html