Parte do gênero Hibiscus da família Malvaceae , os eretos anuais esportes hibisco cinco grandes , pétalas de folhas em tons brilhantes vermelho, rosa, laranja ou amarelo. Estas flores deslumbrantes e exóticas geralmente só aparecem por um dia de cada vez. Hibiscus plantas crescem em ambientes tropicais , incluindo as suas regiões de origem no norte da África e Sudeste Asiático. Eles precisam de luz brilhante, solo rico e bem drenado e umidade para o crescimento ideal. Ambos epicalyces frescas e secas e cálices da flor prestam-se a produtos de ervanária.
Propriedades de ervas
Ervas da flor de hibisco contêm antocianina , hibiscin glicosídeo e gossypetin , que agem como diuréticos . Flores secas têm um ácido ascórbico alta , ou vitamina C , o conteúdo . A erva tem um cheiro aromático sutilmente doce. Outros elementos químicos em hibisco incluem flavinoids , polifenóis e antocianinas . Quando ingerido sozinho, tem um gosto doce friamente com um tom ligeiramente azedo ou baga -like. Ervas Hibiscus também têm propriedades oxidantes , colerético e adstringentes.
Usos Medicinais
Ao longo dos séculos , hibisco tem sido utilizado para tratar dezenas de doenças. Tradicionalmente, hibisco trata a inflamação, tosse e dores de garganta . Ele serve como um relaxante muscular ou sedativo , devido a seus elementos aquosa de extrato . Como um diurético, hibisco pode ajudar a aumentar o fluxo de urina e livrar o sistema digestivo do excesso de água .
Applications
Hibiscus faz uma leve, chá de ervas sem cafeína .
Hibiscus muitas vezes se presta a sem cafeína chás de ervas , que diziam ter um efeito calmante. Produtos cosméticos naturais que vão desde a lavagem da cara -a-dia creme para aftershave e xampus usar hibisco como um hidratante e agente de proteção. Hibiscus ervas vêm em forma de pílula , feito para ser usado como um suplemento dietético . No mundo da culinária , hibisco presta-se a bebidas frias e serve como um enfeite ou tempero para saladas e pratos de caril .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025953.html