# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Ervas de crescimento >> Content

Tratamento para Root Rot em um Weeping Willow

salgueiro chorão ( Salix babylonica ) é uma árvore de folha caduca com galhos caídos . A árvore tem uma altura madura e propagação de cerca de 50 metros , com , folhas em forma de lança de 6 polegadas de comprimento. Weeping salgueiros são suscetíveis à doença podridão radicular. Uma série de opções de tratamento ajudar com a gestão da doença . Solo

Gestão de podridão radicular começa com a árvore dando um bom começo em um local bem preparado. Evite plantar em solos muito compactos ou mal drenados . Um número de patógenos podridão radicular infectar as raízes das plantas no solo encharcado. Organismos podridão radicular não são ativos durante a primavera eo verão, como citado pelo Estado de Extensão Universitária Ohio.
Site e Planta Seleção

É melhor não plantar em áreas com casos anteriores conhecidas de podridão de raiz como o fungo permanece por longos períodos no solo. Tente usar variedades de árvores resistentes , se disponível, pois isso reduz as chances de infecção.
Vertical Palha

Aplicando mulch vertical, também conhecida como núcleo de aeração , ajuda a controlar a podridão de raiz , melhorando a drenagem ao redor das raízes e levando à formação de raízes alimentadoras finas. Criar , buracos de largura de 2 polegadas de profundidade de 18 polegadas no solo ao redor das árvores perto de linhas de gotejamento filiais. Use partes iguais de agregado graúdo e turfa para preencher buracos.
Chemicals

O uso de produtos químicos , tais como o solo encharca , não é recomendado para as árvores da paisagem, como citado pelo Estado Extensão Universitária Ohio. Isso é porque é difícil aplicar os produtos para as raízes das plantas , reduzindo , por conseguinte, a eficácia no tratamento de plantas já infectadas . As práticas culturais são muitas vezes suficientes para tratar a podridão da raiz .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009107119.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.