# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo de uvas >> Content

Doenças do Raízes Grapevine

cultivo de uvas para produção de vinho tornou-se um negócio anual de bilhões de dólares . Bebedores de vinho consumido nos EUA cerca de US $ 30 bilhões em vinho em 2010, de acordo com o Instituto do Vinho da Califórnia. Com tanto dinheiro em jogo, doenças do sistema radicular da videira causar viticultores comerciais preocupação. Estas doenças também atacam videiras do quintal. Na maioria dos casos , a prevenção de doenças de raízes de videira é muito mais eficaz do que tratá-los. Armillaria Root Rot

Armillaria , ou fungo podridão radicular carvalho, prospera em solos constantemente úmidos. O fungo persiste por até 50 anos em condições adequadas. Ele deleita em decomposição raízes e madeira. Detritos do solo à esquerda seguindo a remoção de plantas previamente infectadas espalha fios de fungos de videiras saudáveis. Vineyard inundações também distribui fungos ativos. Os sintomas da infecção Armillaria incluem fios escuros , ou rhizomorphs , estendendo-se através do solo entre as videiras . Cogumelos podem aparecer nas bases das videiras no inverno. Plantas recém-infectadas produzem esparsas , brotos frágeis. Suas folhas descoloridas cair prematuramente. Videiras com avançadas de produção cessar Armillaria . Colapso completo normalmente ocorre no final do verão . A morte segue infecção em menos de um ano.
Phytophthora Root Rot

como Armillaria , o Phytophthora raiz megasperma fungo da podridão floresce em solo úmido . Videiras recentemente plantados com troncos forma constantemente molhado irrigação por gotejamento são especialmente em risco de Phytophthora . Os sintomas incluem o crescimento atrofiado e folhagens desbaste como os avanços de infestação . A morte ocorre pouco depois de o fungo entra coroa raiz de uma videira. A doença sobrevive no solo por anos.

Cotton Root Rot

Videiras em climas quentes de verão e solos alcalinos com leituras de pH acima de 7,4 são suscetíveis ao algodão ou Phymatotrichum , podridão radicular. O fungo se espalha em Phymatotrichum omnivora fios através das raízes . Produz cotonosas , crescimentos - decadente casca que invadem sistema vascular de uma videira. Depois de uma videira sucumbe , crescimentos de fungos chamados escleródios aparecer nas costas do solo. Eles podem permanecer latente por anos entre os surtos . Videiras infectadas tornam-se atrofiado , com, prematuramente soltando folhas murchas . Sunburn pode danificar frutos deixados sem proteção de desfolha. O fungo se espalha de cipó em cipó em um crescimento lento , padrão circular. As plantas que não morrem de frio de inverno se deteriorar ao longo do próximo período de crescimento.
Gestão

Grapevine controle de doenças da raiz começa com a eliminação dos solos constantemente molhados em que Armillaria e fungos Phytophthora prosperar. Plantação de vinha em solos ácidos com as leituras de pH abaixo de 6,5 e climas onde as temperaturas permanecem consistentemente abaixo de 82 graus Fahrenheit impede algodão raiz podridão . Sites anteriormente plantadas com algodão ou alfafa têm uma maior probabilidade de abrigar algodão podridão radicular de fungos. As melhores opções para tais locais são vinhas enxertadas para Champanel cultivar porta-enxerto. É supostamente resistente Phymatotrichum .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009023095.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.