As videiras do Niágara são uma escolha popular para jardineiros domésticos nos Estados Unidos. Eles são resistentes nas zonas 5 a 8 do USDA e produzem uvas grandes e suculentas que são perfeitas para comer frescas, fazer suco ou transformar em vinho.
Escolhendo um local
As videiras do Niágara precisam de pleno sol para produzir frutos, então escolha um local em seu jardim que receba pelo menos 8 horas de sol por dia. O solo deve ser bem drenado e ter pH entre 6,0 e 7,0.
Plantio
As videiras do Niágara podem ser plantadas na primavera ou no outono. Ao plantar, cave um buraco que tenha o dobro da largura da raiz e a mesma profundidade. Preencha o buraco com terra e regue bem.
Rega
As videiras do Niágara precisam de cerca de 2,5 cm de água por semana durante a estação de crescimento. Regue com mais frequência durante o tempo quente e seco.
Fertilização
As videiras do Niágara devem ser fertilizadas na primavera e no outono. Use um fertilizante balanceado, como 10-10-10.
Poda
As videiras do Niágara precisam ser podadas na estação de dormência, que normalmente ocorre no final do inverno ou início da primavera. A poda ajuda a manter as vinhas saudáveis e produtivas.
Treinamento
As videiras do Niágara precisam ser treinadas para crescer em uma treliça ou outra estrutura de suporte. Isto ajudará a evitar que as vinhas fiquem emaranhadas e facilitará a colheita das uvas.
Colheita
As uvas Niágara estão prontas para a colheita quando estão totalmente maduras. As uvas terão uma cor roxa profunda e sairão facilmente do caule. Para colher as uvas, basta cortar os cachos da videira.
Pragas e Doenças
As videiras do Niágara são suscetíveis a uma série de pragas e doenças, incluindo pulgões, oídio e podridão negra. Fique atento a essas pragas e doenças e trate-as o mais rápido possível.
Com os devidos cuidados, as videiras do Niágara produzirão uvas deliciosas e suculentas por muitos anos.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009136074.html