uvas são suscetíveis a inúmeros fúngica, doenças virais e bacterianas , incluindo oídio e coroa fel. Para prevenir e controlar essas doenças , pode ser necessário para combater as condições ambientais , alterar as práticas de manutenção ou reduzir populações de pragas . As doenças virais presentes talvez o problema mais complexo , pois algumas plantas - como aqueles que sofrem com a doença de enrolamento da videira - pode não apresentar sintomas ou desenvolver sintomas no final da temporada . Washington State University Extension sugere que você plantar estoque de uva só certificadas para evitar a introdução ou disseminação de patógenos.
Pest danos
de insetos pragas de uvas incluem besouros japoneses , cigarrinhas , tripes, cutworms e brocas . Dependendo da praga , você pode ver os danos localizados, danos internos graves ou estresse que afeta a saúde de toda a planta. As ratazanas são conhecidos por comer a casca de videiras durante o inverno. Nematóides de galhas e nematóides punhal causar dano direto através de alimentação nas raízes das videiras , mas sua alimentação também cria uma abertura para os microorganismos causadores de doenças para entrar nas plantas. Você deve testar o solo para nematóides antes de plantar novas vinhas . Mantenha a área ao redor das videiras livres de neve e aplicar vários centímetros de cobertura morta para impedir ratazanas. Trate de pragas individuais como recomendado pelo seu agente de extensão local.
Desastre Ambiental
extremos ambientais podem levar a danos de videiras ou redução da frutificação. O estresse hídrico e à seca pode afetar as videiras durante o seu crescimento no início da temporada ou causar frutos pouco desenvolvidos . Vinhas sombreadas podem experimentar produção reduzida desde uvas requerem um diário de oito horas de pleno sol. Brotos em desenvolvimento são sensíveis a geadas tardias e ondas de frio . Para evitar danos, North Carolina State University Cooperative Extension sugere o plantio de uvas em encostas virada para o leste norte - ou . Você também pode variedades de plantas com maior tolerância ao frio .
Dano de Herbicidas
Tome cuidado para não danificar as videiras quando aplicação de herbicidas para controle de plantas daninhas . Estado de Washington de Extensão Universitária recomenda evitar o uso do mesmo equipamento para aplicar os dois pesticidas e herbicidas , evitando trazer herbicidas em contato com videiras , e não a combinação de herbicidas menos que o mix de produtos foi testado e declarado seguro . Danos também pode ocorrer a partir de herbicidas pulverizados na zona de vinhas; uvas são extremamente sensíveis a 2,4- D , um herbicida utilizado para o controlo de-leão . As plantas não podem tolerar os fumos ou vestígios da formulação no ar . O contato também pode ocorrer se o herbicida lixivia através do solo a partir de aplicações feitas nas proximidades.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009106043.html