Todos os cinco principais regiões da Virgínia tem vinhas e adegas . Isso porque o Estado oferece o solo direito e clima para o cultivo de diferentes tipos de videiras. A parte ocidental do solo à base de granito do estado e do franco-arenosa do Oriente proporcionar uma boa drenagem para o crescimento da videira. O clima temperado --- não muito quente, nem muito frio --- garante um 160 - para 200 dias período de crescimento
variedades européias
quase todos . vinhedos comerciais da Virgínia crescer chardonnay e cabernet franc vinhas. Uvas Chardonnay produzir médio a encorpado seco para os vinhos espumantes, enquanto a uva Cabernet Franc produz vinho com um aroma picante que considerar ser a melhor vermelho na Virgínia. Outras variedades de sucesso incluem viognier e petit Manseng , vinhos brancos secos e Petit Verdot , um vinho de médio corpo vermelho.
Variedades híbridas
videiras híbridas Populares na Virgínia incluem Vidal blanc e Chambourcin . A, híbrido francês branco, Vidal blanc gosta do clima quente e úmido da Virgínia. Ela produz uvas grandes , dourados que tornam nítidas , vinhos doces e gelo . Chambourcin , um híbrido franco-americana , produz uvas utilizadas para criar , vinhos secos e frutados com um toque de frutas.
Variedades americanas
Apesar de não ser tão popular como variedades européias , videiras de origem americana surgiram em vinhedos em todo Virginia . Norton uvas foram cultivadas na região desde antes da Guerra Civil e produzir ricos , vinhos frutados. Outras uvas americanas incluem Concord , usado para fazer semidry , meio amargo e doce vinhos , e Niagara , que produz um vinho simples , frutado .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009023183.html