# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo de flores >> Content

Como a música afeta Flores

? Horticulturists e entusiastas têm acreditado por muitos anos que conversando com plantas ajuda-los a crescer e florescer. A idéia de que " a energia do som " pode afetar o processo de crescimento resultou em inúmeras experiências com música . Uma vez que as flores são cortadas a partir da planta já não respondem a estímulos , mas plantas com flores, tais como culturas produtoras de frutos , foram mostradas para o fazer. Os críticos da teoria acreditam que a melhoria da saúde da planta é o resultado de um melhor atendimento dos profissionais de saúde , tocando música, que são mais conscientes do que outras. Teoria Precoce

Um cientista indiano no início do século 20 , Sir Jagadish Chandra Bose, foi o primeiro a sugerir a teoria de que as flores poderiam responder à música. Bose era uma fisiologia de plantas que explorou as respostas das plantas a uma variedade de estímulos externos . Ele inventou o equipamento ultra-sensível para medir as respostas das plantas e provou que os tecidos da planta tiveram respostas elétricas semelhantes às de tecidos animais , quando expostos à estimulação .
Agri -Wave Tecnologia

Uma nova tecnologia agrícola chamado agro -wave suporta a teoria de Bose. Com base no sistema planta meridiano, tecnologia agro- onda se concentra em medir características de som da planta e é semelhante à acupuntura crença chinesa que sugere que o corpo humano é uma rede de vias ligando as energias do corpo , conhecido como o " yin " eo " yang. " A tecnologia funciona com base no princípio de que as ondas sonoras de transmissão com freqüências específicas e pulverizar as plantas com fertilizante , ao mesmo tempo estimula o crescimento e, finalmente, melhora o rendimento .

Experimentos

Vários experimentos têm tentado provar a teoria de que a música afeta as plantas. Em 1960, George E. Smith, um agricultor de Illinois, começou a experimentar com as culturas de milho e soja em duas estufas separadas , usando o mesmo solo para ambos os locais e manter os níveis de umidade e outras condições idênticas. Ele tocou uma música continuamente no local de ensaio, enquanto a outra estufa não tinha música tocando . Ele também experimentou com sons de alta e baixa nota. Em 2006, uma vinícola de 24 hectares, na Toscana , Itália, começou um experimento onde pesquisadores colocaram alto-falantes em uma parte da propriedade e vinhas expostas à música. Em um experimento realizado no Colégio Colorado Mulheres em Denver em 1973 por Dorothy Retallack , as plantas foram expostas a ambos uma música suave e rock and roll em uma base diária .
Resultados

Ao longo de um período de três anos , agricultor Smith consistentemente encontrado que as culturas "musicais" cresceu mais rápido e mais forte e produziu melhores rendimentos . Embora os resultados variaram , as culturas que tinham som produziu mais do que as culturas "silenciosas" em cada caso . Os resultados preliminares da vinícola na Toscana apoiou a idéia de que a música ajudou a crescer plantas mais saudáveis ​​, e no experimento Colorado , as plantas que foram expostos à música suave respondeu tão bem que eles começaram a crescer na direção da fonte de música. As plantas expostas a música rock and roll, no entanto, não crescem bem e, eventualmente, tornou-se tão insalubre que eles morreram .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-flowers/1009105839.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.