Um estudo realizado em 2002 pela Universidade de Stanford levou os pesquisadores a repensar a idéia do aquecimento global. Os resultados sugerem que o aumento do dióxido de carbono na atmosfera , quando combinado com as temperaturas mais elevadas e um aumento de precipitação ou de azoto presença no solo , impede o crescimento das plantas . Plantas regulam as emissões de combustíveis fósseis , filtrando a quantidade de CO2 no ar . Se o crescimento das plantas é inibida , estamos perdendo reguladores naturais de poluição.
Diminuição da evaporação
plantas emitem água dos poros em suas folhas. Assim como a transpiração arrefece o corpo , este transpiração arrefece a planta. Altos níveis de dióxido de carbono atmosférico causar poros de uma planta a encolher, diminuir a taxa de água que está sendo lançado. Ken Caldeira , do Departamento de Ecologia Global da Carnegie Institute afirma que este fenômeno afeta muito resfriamento evaporativo e regulação da temperatura do ar.
Falta de Sprout
Não só aumentou dióxido de carbono crescimento retardado fábrica , mas também inibe a capacidade das plantas a germinar. Em um estudo realizado na Universidade da Califórnia , em 2007 , as sementes expostas a altos níveis de CO2 não conseguiu germinar. A falta de brotar diminui a quantidade de vida vegetal disponível , mais uma vez prejudicando diretamente processo de filtragem natural do nosso ecossistema.
Aquecimento Global
Os efeitos negativos de dióxido de carbono em plantas iniciar um ciclo vicioso. Por nanismo o crescimento das plantas , diminuindo o potencial de evaporação e bloquear recursos de germinação , dióxido de carbono causa estragos em ambas as plantas e nossa terra . Com o aumento da poluição e da capacidade das plantas para prosperar diminui , o nosso mundo continua a ficar mais quente . Muitos pesquisadores acreditam que as temperaturas elevadas , combinados com os fatores acima , nos levará a um caminho de destruição .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009111159.html