# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> milho Crescer >> Content

Efeitos negativos do milho que cresce

Nada se compara ao sabor de uma espiga de milho fresco em um piquenique de verão, grelhado à perfeição, regados com manteiga derretida e polvilhada com tempero. No entanto, o cultivo de milho , impactando negativamente o meio ambiente . Milho tem necessidades elevadas de nutrientes , e as pragas atraídas para a cultura do milho são tenazes e muitas vezes difícil de controlar. Para manter -se a produção de milho , os agricultores dependem fortemente de fertilizantes, pesticidas e herbicidas , criando problemas ambientais de longo prazo . Fertilizantes

O milho é um alimentador pesado com um grande apetite por nitrogênio e um dente doce para o fósforo . Produtores de reaplicar fertilizantes várias vezes durante a estação de crescimento , aumentando o potencial para o escoamento do excesso de nitrogênio e fósforo. Esse escoamento depois contamina as águas superficiais e subterrâneas e promove a fora-de- controle o crescimento de algas ou flor. As algas então esgotar o oxigênio nos cursos d'água , matando os peixes e outros animais selvagens.
Herbicidas e pesticidas

A atrazina é um dos herbicidas mais usados ​​na produção de milho , e que é um contaminante comum subterrâneas . A atrazina foi encontrado para causar câncer em ratos e pode ser cancerígeno em humanos. Clorpirifós , um inseticida usado regularmente na produção de milho , é uma neurotoxina que apresenta riscos para as crianças . O USDA informou que quase 70 toneladas de herbicidas e mais de 4 toneladas métricas de inseticidas foram usados ​​na produção de milho nos Estados Unidos em 2000.
Irrigação

Aumento do cultivo de milho em áreas secas tem tido efeitos negativos sobre o abastecimento de água dessas áreas. Isso ouvido saboroso do milho que pulveriza suco em seu próximo como a você morde seus kernels é resultado do crescimento em condições consistentemente úmidos. Áreas sem chuva suficiente dependem fortemente de irrigação para fornecer umidade suficiente para uma safra de milho de sucesso. Infelizmente, essa irrigação, de acordo com um relatório do Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente Global, ocorre a um ritmo insustentável , esgotando o aqüífero local e da quantidade de água disponível para a comunidade local.

Opções

diminuir a necessidade de fertilizantes químicos por cultivo de uma cultura de cobertura de leguminosas após a colheita da cultura do milho. Legumes transferir o nitrogênio da atmosfera para o solo para a próxima safra de usar. Utilizar o composto e outros materiais orgânicos como fertilizantes naturais alternativas não- tóxicos . O material orgânico , mais uma camada de mulch ajuda a reter água , diminuindo a necessidade de irrigação . A rotação de culturas , o plantio na hora certa e semear variedades resistentes de milho pode reduzir a necessidade de pesticidas químicos


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-corn/1009022308.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.