NH3 é corrosivo e sempre armazenada em grandes recipientes seguros .
acordo com o site de Extensão da Universidade de Minnesota , amônia puro é muito corrosivo contendo até 82 por cento de nitrogênio e pesando cerca de cinco quilos por galão. Ele é utilizado como matéria- prima no fabrico de ureia e nitrato de amónio , ureia e nitrato de amónio; todos os quais são usados como fertilizantes fornecem azoto para o crescimento das plantas . Na agricultura , NH3 é usado como uma fonte de azoto para o milho . Porque tem uma elevada afinidade para a água , NH3 é injectado no solo, onde se combina facilmente com água para se tornar hidróxido de amónia; mais quebrar a iões de amónio . Na ausência de água , NH3 não converter completamente a hidróxido de amónio , especialmente na fonte de injecção . Lesão de plântulas de milho ocorre quando as raízes crescem entrar em contacto com este " bolso " de NH3 . A conversão de NH3 formas para menos tóxicos deixa de ocorrer em solos mais secos grosso texturizados; portanto, a umidade adequada é necessária.
Efeito da NH3 na germinação de sementes de milho
Se raízes do concurso jovens entrar em contato com NH3, eles ficam danificados .
Como a amônia é aplicada sob pressão no solo , ele rapidamente se expande em forma gasosa e se espalha para fora cerca de 6 centímetros de diâmetro a partir do ponto de aplicação, observa o site da Universidade de Minnesota Extension . O site continua a notar que, se o milho é plantado imediatamente após a aplicação NH3, ocorre um prejuízo grave e densidade de plantas final é reduzida. Segundo o site da Universidade de Dakota do Norte, este problema é mais proeminente em solos de textura grossa seca de solos úmidos . Lesão mudas também pode ocorrer se os aplicativos de NH3 são muito raso e milho é plantado em cima da banda injetado. A Universidade de notas de sites de Extensão Minnesota que afetaram mudas também apresentam deficiência de fósforo devido a alguns ou danificados raízes disponíveis para a absorção de nutrientes .
Outras Fontes de NH3 .
Uréia é uma outra fonte de fertilizante que pode converter a NH3 .
maioria dos fertilizantes nitrogenados , como uréia , nitrato de amônio e nitrogênio líquido facilmente converter a formas de NH3 que potencialmente pode ferir plântulas de milho . O site da Universidade de Oklahoma observa que a uréia é no topo da lista , porque ele pode transformar-se em carbonato de amônio que rapidamente se transforma em NH3 . Fertilizantes de nitrato de amônio pode conter até 50 por cento de compostos de amónio que pode facilmente converter para NH3 e prejudicam concurso raízes das mudas . Materiais de nitrogênio líquido geralmente contêm diferentes proporções de nitrato, íons de amônio , amônia , uréia e água , observa o site da Universidade de Dakota do Norte. Potencial de lesão mudas existe em função da proporção de amônia e quaisquer fatores ambientais que podem favorecer a conversão de amônio em NH3 . Uso de " inibidores da nitrificação " é recomendado pelo site da Universidade de Minnesota Extension , para reduzir o prejuízo potencial de raízes por NH3 .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-seeds/1009041327.html