A testa é o revestimento externo do feijão . Geralmente é muito fina , mas resistente e pode ser praticamente qualquer cor , dependendo do tipo de feijão . Dentro da superfície da testa , há uma pequena abertura chamada micrópila , que é onde a água pode entrar e iniciar o processo de germinação , quebrando o estágio dormente .
Cotilédones
os cotilédones são as duas grandes partes da semente de feijão que ocupam a maior parte do espaço dentro do feijão . Estes servem como armazenamento de alimentos para o feijoeiro jovem até se tornar grande o suficiente para se sustentar . No meio dos dois cotilédones é o pequeno embrião , esperando para crescer
Embryo
O embrião é a planta infantil composta de duas partes. : radícula , ou a primeira raiz , ea plúmula , ou as primeiras folhas . Quando a água entra na micrópila , a radícula começa a crescer e se move para baixo e para fora através da micrópila no solo abaixo. Em seguida, os swells plúmula e cresce , empurrando o seu caminho através da testa e para cima através do solo até atingir a luz.
Hilo
O hilo , ou cicatriz , em um feijão é o local onde o feijão originalmente ligado ao fruto da planta . É o "umbigo" do feijão e pode ser encontrado no travessão do feijão na superfície da testa .
Hipocótilo
O hipocótilo é a área entre a raiz e os cotilédones . Ele vai crescer e tornar-se parte do tronco onde se conecta à raiz .
Epicótilo
O epicótilo é a área acima dos cotilédones, e abaixo da plúmula . Ele vai crescer e se tornar o caule da planta .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-beans/1009102351.html